Muitas produções de filmes e seriados contam com pets nas suas tramas. Por isso, é comum que esses animais também passem a ser queridos pelo público dessas produções. Infelizmente, a partida desses bichinhos também é sentida por todos os envolvidos direta e indiretamente nas tramas. Recentemente, o cachorrinho Cosmo de Fuller House faleceu.

Com quatro anos de idade, o Golden Retriever morreu em decorrência de complicações em um processo cirúrgico. Portanto, a rede social oficial do seriado compartilhou um comunicado oficial e uma série de imagens fofas de Cosmo na companhia do seu melhor amigo, Elias Harger, que dá vida a Max Fuller em “Fuller House”.

“Lamentamos compartilhar que o fiel cachorro dos Fullers, Cosmo, que cresceu em nosso set, faleceu após complicações decorrentes de uma cirurgia. Nunca haverá outro igual ao nosso garoto. Sentiremos sua falta para sempre.”

Cosmo de Fuller House foi homenageado nas redes sociais

Assim, a atriz Candace Cameron Bure, que interpreta a protagonista D.J. Tanner, também prestou uma homenagem ao cachorrinho nas suas redes sociais.

“Nosso doce garoto Cosmo agora está correndo no paraíso dos cachorros. Eu imagino que ele esteja brincando com o Comet agora. Cosmo está em ‘Fuller House’ desde o início e estamos com o coração partido por ele ter falecido durante complicações cirúrgicas. Você fará falta”

Todavia, o companheiro inseparável de Cosmo, o ator Elias Harger também utilizou as suas páginas na rede para se despedir. “Duas semanas antes do término de Fuller House eu perdi meu amiguinho. Eu fiz esse vídeo para honrar Cosmo.”

Seriado Fuller House

Vale salientar que a quinta e última temporada do seriado chegará para o público em dois momentos distintos. Já que a primeira parte foi liberada pela Netflix nos primeiros de dezembro, enquanto os últimos episódios somente devem ser lançados em 2020.

Além disso, saga da Família Tanner, da família sitcom Três é Demais, tem continuidade. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu o marido e precisa cuidar de três filhos – o rebelde adolescente JD (Michael Campion), o neurótico Max (Elias Harger) e o pequeno Tommy.

Confira o trailer da última temporada