Quem tem cachorro em casa já conhece muito bem o lado fiel e companheiro destes animais. Hoje, nós vamos contar mais uma história que prova isso, e o tamanho do amor que eles podem ter por suas famílias.

De acordo com a Defesa Civil de Bahía Blanca, cidade localizada na Argentina, Jesus Hueche estava podando uma árvore na frente da sua casa quando caiu e acabou desmaiando ao bater a cabeça no pavimento.

Cãozinho ficou o tempo todo protegendo o seu tutor machucado. (Foto: Reprodução / Facebook Def Civil B. Blanca)

Imediatamente, Tony, cachorro do homem, se deitou sobre seu tutor e não deixou Jesus sozinho em nenhum momento. Segundo os vinhos, que chamaram a equipe de socorro ao ver o homem desacordado no chão, Tony não saiu de perto de seu amigo nem enquanto o homem recebia os primeiros socorros.

O cão não se afastou do tutor nem mesmo durante o atendimento e primeiros socorros. (Foto: Reprodução / Facebook Def Civil B. Blanca)

Se recusando a deixar o seu tutor, o cão seguiu ao lado do homem na ambulância e acompanhou Jesus até o hospital, onde ele recebeu maiores cuidados e, felizmente, acordou horas depois.

“Ele (Tony) vai para onde eu vou. Ele fica ao meu lado na cama até que minha mulher o expulse. Um dia eu o vi na rua e o adotei. Para mim, ele é como um filho”, disse Jesus sobre o cão Tony.

Fonte: Extra