Casal sacrifica o casamento para salvar seu cachorro.

 

O casal Melanie Cannon e Eddie Hanna resgatou Koda, um Pit Bull mix, no final do ano passado. Noivos, eles estavam planejando o casamento quando uma notícia triste veio à tona: Koda possuía uma doença séria no fígado, e para tratá-lo, eles precisariam levantar uma quantia grande de dinheiro para salvar o vida do filhote.

Os planos de casamento já tinham sido adiados uma primeira vez quando a avó de Cannon morreu e seriam adiados uma segunda vez, já que o seguro de Koda não iria arcar com o tratamento.

 

Koda.

 

Para Melanie e Eddie, a vida de Koda era mais importante, e o dinheiro que seria usado para a festa foi revertido para salvar a vida de Koda (apesar da quantia não ser suficiente para pagar todo o tratamento). Segundo Eddie, “Nós fizemos o que qualquer um faria. Ele merece estar vivo e ser amado.”

Tocados com o gesto, a Sociedade Humana de Halix mobilizou o comércio local, que vai doar desde flores, fotografia à musica ao vivo, tudo como uma maneira de recompensá-los pelo gesto. Melanie afirma que se sente abençoada por ter encontrado felicidade no final da tragédia. “É incrível que você passa pela vida e tem essas experiências e obstáculos e as pessoas te recompensam por fazer a coisa certa”, ela disse.

 

Via Daily Mail.