Shaggy foi resgatado em um prédio em Hoboken, New Jersey.


 
A grande inundação causada pelo furacão Sandy deixou milhares sem energia e muita destruição. Mas também pegou desprevenido os animais, tanto os domésticos quanto os de zoológicos e de aquários, deixados no tempo sozinhos.

Agora que o pior já passou, centenas de pessoas estão à procura de seus pets e usando as redes sociais na tentativa de alguma informação. A página “Achados e perdidos do Furacão Sandy”, criada no Facebook, já recebeu mais de 6 mil “curtidas”. Várias pessoas já postaram fotos de pets perdidos ou achados.

Grupos de emergência por toda a costa leste americana estão procurando por qualquer vida animal nas áreas afetadas, as vezes arriscando sua própria vida para assegurar que o animal esteja seguro.

Muitos que perderam seus pets dizem que as portas e janelas foram abertas pela ventania, deixando assim que os animais escapassem.

Por sorte, muitos dos abrigos de Nova Iorque são “pet-friendly”, ou seja, permitem a entrada de pets, dessa forma muitos donos não ficaram com o coração partido de deixar seus amigos para trás.

Veja mais imagens dos resgates de pets:

Fonte Daily Mail – Tradução Portal do Dog