O comediante Tom Mabe, conhecido pelo programa Mabe in America, fez a melhor pegadinha de todas com humanos e cachorros da Kentucky Humane Society. De nome “Prank it forward” (tradução livre Pegadinha adiante, trocadilho com a frase “Passe adiante”), a pegadinha simplesmente foi um dia incrível e de muita ajuda para o abrigo.

Após Tom chegar desavisado com a desculpa de doar apenas “algumas coisas”, os funcionários ficaram impressionados ao ver um caminhão inteiro com muito alimento, brinquedos. caminhas e 8 tosadores profissionais com todo equipamento para tosar os animais do abrigo, dando-os uma chance maior de serem adotados.

O dia ficou mais completo com duas coisas que os cães mais adoram: comida e brincadeira. E não foi qualquer comida nem qualquer brincadeira, já que estamos falando de um super bife para cada e 2 mil bolas para se esbaldarem.

O comediante ainda se apaixonou por Poppy, um cachorro com muita dificuldade de ser adotado. Depois de uma sessão por telefone com a esposa, convencendo-a e vendendo a ideia, Poppy faz uma saída triunfal para a sua nova casa e foi enfim adotado por Tom e sua família.

Os funcionários que trabalham no abrigo também ganharam massagens e muita comida, fora o mais importante, o reconhecimento do trabalho e a divulgação do local e sobre a causa animal.

Além de todo o bem que a ação representou na hora, ela ainda está rendendo e ajudando através dos números do vídeo. Para cada mil visualizações, o site break.com vai doar 1 dólar.