Em Nova York, uma cachorra resgatada chamada Hannah visita escolas para ensinar crianças sobre educação humanitária e adoção. E parece que está dando certo.

Sua história comovente fez com que um garoto de 9 anos pedisse que seus pais adotassem um cão de abrigo ao invés de comprar um.

Os próprios pais da criança entraram em contato com a ONG Second Chance Rescue para contar que iriam comprar um poodle, mas depois do apelo do filho, adotaram uma cachorra chamada Linda.

Para entender melhor por que o garoto ficou tão impressionado com Hannah, vamos contar sua história.

 

A cachorra Hannah passou por muitas dificuldades na vida. (Foto: Reprodução / The Dodo)

A cachorra Hannah passou por muitas dificuldades na vida. (Foto: Reprodução / The Dodo)

 

A cachorra Hannah e seus seis filhotes foram abandonados na rua durante uma tempestade, dentro de uma minúscula caixa de transporte de gatos.

Depois que todos filhotes foram adotados, a mulher que resgatou Hannah acabou ficando com ela. Mas essa pessoa acabou se tornando uma moradora de rua e a cachorra foi para um abrigo.

Nesse momento, descobriram que Hannah estava com câncer. Voluntários da ONG Second Chance Rescue acabaram resgatando a cadela e dando os cuidados que ela precisa.

Infelizmente sua luta contra o câncer continua, inclusive Hannah já perdeu um olho. Mas ela é uma guerreira e sua incrível vida é contada nas escolas.

Esperamos que mais crianças e adultos se inspirem nessa história!

Atualmente, ela tem uma irmã canina em seu lar temporário, que se chama Mama.

 

Hannah e sua irmã Mama. (Foto: Reprodução / The Dodo)

Hannah e sua irmã Mama. (Foto: Reprodução / The Dodo)

 

Fonte: The Dodo