Idealizado e produzido pelo publicitário Tiago Ferigoli, o projeto “Vira Latas – Os Verdadeiros Cães de Raça” tem uma proposta super interessante de mostrar, em um primeiro momento, sobre a realidade dos cães abandonados e o preconceito contra os vira-latas, e em um aspecto mais abrangente, causar uma reflexão no público sobre as causas que levam ao abandono e como mudar esse quadro.

O projeto conta com um livro produzido e distribuído pela Editora Ediouro; um longa-metragem documentário publicado pela ANCINE, produzido pelas empresas Pedigree e Influência Filmes e com a participação de personalidades como Ronnie Von e Danilo Gentili; coleção de roupas confeccionadas pela grife ANIMI e workshops atuando em universidades com o intuito de informar sobre o projeto.

Diversos artistas e personalidades brasileiras já aderiram à causa, dentre eles Caco Ciocler, Mouhamed Harfouch e a autora Thelma Guedes.

Para mais informações, não deixe de acessar o site oficial AQUI ou o facebook AQUI.

 

 

Ao comprar na Loja ANIMI (AQUI) uma roupa da coleção VL, parte do valor é revertido para uma ONG de sua escolha. Não deixe de conferir!

 

animi-projeto-vira-lata

Loja ANIMI e Vira Latas – Os Verdadeiros Cães de Raça. Foto: Reprodução/Facebook