O Portal do Dog indica uma ótima oportunidade de aprender com Olivier Soulier, especialista em comportamento canino com 30 anos de carreira, e desvendar tópicos como correção comportamental canina, condicionamento de animais com reforços positivos e sinaleira e show dog.

Você pode conferir um pouco do conhecimento de Olivier aqui no Portal. Ele é responsável pelas áreas “Problemas Comportamentais? Pergunte ao especialista” e possui uma coluna exclusiva.

O curso segue com uma aula semanal de 3 horas por 10 semanas totalizando 30 horas aulas. O dia escolhido será nas terças-feiras das 14 à 17hrs. Os dias que coincidirem com feriados serão postos para a semana seguinte ao feriado.

O total de vagas é limitado, porém conforme o número de inscritos exceda o limite serão criadas duas turmas com a quantidade igual de alunos em cada. Os alunos poderão escolher entre terça e quinta no horário pré-determinado das 14 às 17hrs.

O valor do curso normal é de R$ 1000,00, no entanto este em especial para os universitários ficou com um desconto de 50%, ficando por R$ 500,00.

AVISO: O curso tem início dia 20 de novembro, dando inclusive um prazo maior para as pessoas que não se inscreveram ainda consigam se inscrever.

Quaisquer outras perguntas serão esclarecidas, via e-mail: [email protected] ou via telefone: (85) 88503511.

Acessem a página no facebook do curso AQUI.

 

Sumário do curso: