Foto: Reprodução/YouTube

O The Noite, programa do apresentador Danilo Gentili, contou ontem (10) com a presença da protetora de animais Luisa Mell, que divulgou o projeto #adotei, uma iniciativa que visa incentivar a adoção e a conscientização da posse responsável e falou sobre o grupo Emergência Animal, que faz denúncias sobre maus tratos, resgata animais que se encontram nas ruas, reabilita e realiza uma feira de adoção para que as pessoas possam adotá-los.

Dois cachorros disponíveis para adoção foram levados ao programa para serem apresentados, um filhotinho de nome Chocolate e o Peteleco, um adulto que foi encontrado muito machucado.

Surpreendentemente, Danilo anunciou que o Peteleco não estaria mais disponível pois estava sendo adotado naquele momento por ele mesmo, o que causou uma grande comoção no auditório.

Danilo Gentili inclusive fotografou para a campanha e sempre apoiou a adoção, nunca tendo comprado um animal.

O ato foi muito positivo, não só por se tratar de uma adoção em rede nacional, mas também por ser um cachorro adulto, que muitas vezes encontram dificuldades maiores no processo de adoção.

Aos possíveis adotantes, a feira de adoção acontece todos os sábados de 9h às 17h e fica na Rua Alagoas, Nº539 em Higienópolis, São Paulo.

 

Assista o episódio na íntegra abaixo: