A Dog Hero, empresa especializada em hospedagem domiciliar canina, preparou uma noite super especial em homenagem ao dia das mães de cachorro e chamou várias mamães e seus filhos it dogs para aproveitar e socializar em um ambiente pet friendly com direito a cineminha, pizza, muitos petiscos e ótima companhia.

O evento aconteceu na Matilha Cultural, uma galeria super bacana em São Paulo, que tem seu espaço totalmente adaptado para cães, desde o sistema de áudio ajustado para a audição canina até os portões que barram a porta de entrada por questão de segurança.

Os cães presentes, que todos nós já conhecemos e amamos, fazem parte de uma lista ilustre de pets influencers que juntos somam mais de 1 milhões de seguidores: Toddy e Bela, Gael e Bento, Ella, Mellinda, Café, Boris e Laila, Boss, Cookie e Shoyu, Beethoven, Mambo Hits, Google, Maggie Mae, Lisa, Oliver, Mada e Vader.

Algo simples e que todo tutor canino sonha, que é ter mais acesso para incluir seu pet em mais passeios comuns do dia a dia, deu super certo. Segundo Eduardo Baer, co-fundador da Dog Hero, a noite não tinha como ser mais especial:

Os pets saíram da rotina, brincaram, tiraram fotos e foram ao cinema com suas mães. Eles realmente foram as celebridades da noite.

Confira aos melhores momentos abaixo:

Sala de cinema da Matilha. Foto: Divulgação

Turminha linda que compareceu. Foto: Divulgação