Uma competição esportiva vai agitar o mundo canino neste domingo (21/09) em São Paulo: a 1ª SP Dog Run.

O evento vai acontecer à partir das 7h30 da manhã no Shopping SP Market. 

Quem quiser participar, pode escolher entre a Cãorrida e a Cãominhada. O percurso de 2 km será montado no estacionamento do shopping. A largada será às 9h.

Carla Zajdenwerg, da Pet Party, uma das empresas organizadoras do evento, explica que há regras diferentes entre as duas modalidades:

 

Na Cãominhada o objetivo é integração, então podem participar famílias e pessoas com mais de um mascote. Já na Cãorrida, participam apenas um dono e um cachorro

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Além dessas provas, o evento terá comidas especiais para cães, moda pet e outras atrações, como o Cão Goleiro e um Show de Agility.

A SP Dog Run contará com a presença de Alexandre Rossi, o Dr. Pet, e de sua cachorra Estopinha. Eles vão fazer a entrega dos prêmios e uma apresentação sobre adestramento e os benefícios da convivência com animais de estimação.

Para participar, basta fazer o cadastro no site www.spdogrun.com.br. O valor da inscrição é de 30 reais e dá direito ao kit pré-prova, que tem uma camiseta oficial do evento, uma bandana canina e alguns brindes.

Nós, do Portal do Dog, estaremos presentes na 1ª SP Dog Run e vamos mostrar tudo que aconteceu no evento aqui.

O evento está sendo organizado pelas empresas Pet Party e SportsFuse.