O cachorro do canadense Josh Lawrence, Lennox,da raça Boxer, foi diagnosticado com cancer e artrite. Juntos, os dois lutaram muito em busca de uma cura. Porém, mesmo depois de diversas cirurgias e tratamentos, a condição de Lennox não melhorou.

Quando Lennox desenvolveu um tumor doloroso no ombro, que dificultava até mesmo na hora de se levantar, Lawrence tomou a difícil decisão de eutanasiar seu amigo.

Como todos que já passaram por essa situação, dizer adeus a um amigo é sempre difícil. Lawrence contou ao RightThisMinute um pouco de sua relação com Lennox:

 

Eu o peguei quanto tinha 17 anos, ele dormia comigo todas as noites. Eu aprendi muito com ele e ele comigo.

 

Porém, Lawrence teve a ideia brilhante de preparar uma última refeição para seu cão, essa recheada com as mais deliciosas comidas que Lennox já desejou. Para citar alguns itens: uma coxa de peru gigante, bacon, pão com queijo, arroz, salsicha e muitos outros.

A história ganhou repercussão nacional quando o amigo de Lawrence, Niko Grosdanis, compartilhou o ocorrido no site Reddit.

Como Grasdanis diz, essa história não é para ser triste.

 

Ele viveu como patrão a vida inteira! E essa refeição é um reflexo disso. Ele estava literalmente pensando “Meu Deus, isso é para mim?”. Ele comeu o mais rápido possível por desconfiar que nós iriamos tirar a comida dele a qualquer minutos. Ele era um cachorro sociável e todo mundo o amava.

 

Como um dos usuários da Reddit comentou lindamente, “Uma das grandes lições que um pet pode ensinar ao seu dono é que a vida acaba.”

 

Confira o vídeo de Lennox em sua refeição de rei. Descanse em paz, amigo.