E mais uma vez a violĂȘncia que nos assusta, e que jĂĄ fez muita gente mudar a vida, afetou animais de estimação. Dessa vez, os bandidos tambĂ©m fizeram duas cadelas e um papagaio de vĂ­timas.

Em Fortaleza, um assalto a uma residĂȘncia realizado no dia 17 de setembro deixou os proprietĂĄrios do local extremamente abalados nĂŁo sĂł por conta de suas perdas materiais, mas tambĂ©m por conta da violĂȘncia usada contra os animais de estimação da casa.

Papagaio levado durante assalto estava hå um ano e meio com a família. (Foto: Reprodução / Facebook Joyce Maia)

O casal jĂĄ estava tĂŁo preocupado com o nĂ­vel que a violĂȘncia atingiu na cidade de Fortaleza que estava pronto para se mudar para o Distrito Federal com as duas filhas. PorĂ©m, por conta do assalto, esses planos terĂŁo que esperar um pouco mais.

Além de levarem tudo o que podiam da casa, que fica no bairro Jangurussu e foi arrombada enquanto os donos estavam na igreja, os criminosos levaram dinheiro, documentos da família e também o papagaio de estimação chamado Kadu, que jå estava com o casal hå mais de um ano.

As marcas da violĂȘncia utilizada durante o assalto tambĂ©m ficaram gravadas nas duas cadelas da famĂ­lia, que eram criadas dentro de casa. Segundo os tutores, elas foram fortemente espancadas e tinham sido trancadas dentro de um dos quartos pelos bandidos.

De acordo com a família, as cadelas ficaram bastante abaladas com o assalto. (Foto: Reprodução / Facebook Joyce Maia)

“NĂłs temos duas cadelinhas. Uma mais dĂłcil e outra mais bravinha. As duas estĂŁo tristes, ficam no canto da casa e choram. É possĂ­vel ver tambĂ©m marcas de espancamento no focinho”, contou Andreia Maia.

A famĂ­lia registrou um boletim de ocorrĂȘncia no 30Âș Distrito Policial, no Bairro Jangurussu e de acordo com a Secretaria da Segurança PĂșblica e Defesa Social (SSPDS), policiais estĂŁo realizando investigaçÔes.

Fonte: Tribuna do CearĂĄ / G1