X

Em homenagem à cadela falecida, homem envia bolas de tênis para tutores brincarem com seus animais

(Foto: Reprodução / Instagram @imso)

Os cachorros são seres iluminados e que nos dão o amor mais puro que pode existir, sem nenhum tipo de interesse. Tudo o que eles querem é a companhia e um pouquinho que seja de atenção de seus tutores.

Sabendo disso e pensando em incentivar os tutores a terem mais tempo de qualidade com seus animais de estimação, um homem chamado Chris Sontag-Ratti teve uma ideia diferente para homenagear sua cadela no aniversário de dois anos de morte da amada peluda.

A cadela chamada Everything (palavra que significa ‘tudo’ em português) era uma mistura de Rottweiler e Boxer e foi um presente de um tio de Chris Sontag-Ratti. Os cães do homem tiveram filhotes e ele deu um para o sobrinho.

Cadelinha e tutor viveram por doze anos juntos. Eles foram muito felizes e, de acordo com Chris, o animal mudou a sua vida de várias maneiras.

No aniversário de dois anos de falecimento da cadela Everything, Chris teve a ideia de comprar 100 bolinhas de tênis e doá-las para tutores brincarem com seus animais. O objetivo era encorajar os tutores a passarem mais tempo de qualidade com seus pets.

Para Chris, quando nossos melhores amigos caninos morrem, não existe muita coisa que possamos fazer para tapar o buraco vazio que eles deixam. As memórias dos momentos felizes vividos juntos são a melhor forma de preencher esse espaço deixado pelo animal. Por isso é tão importante dedicar tempo de qualidade para os pets.

Chris pensou em levar as bolinhas de tênis e deixar na praia, perto do local favorito da cadelinha. Mas naquele dia o tempo não estava bom e ele ficou com medo de ninguém ir até o local e as bolas ficarem na chuva. Então ele resolveu levar a ação para as redes sociais.

Em seu perfil no Instagram ele fez uma publicação falando que tinha comprado 100 bolas de tênis e que planejava enviá-las para quem quisesse brincar com seu animal de estimação. “Espero que todas as pessoas que receberem uma bola de mim usem para passar algum tempo com seu melhor amigo”.

Em apenas uma semana a postagem de Chris já estava com mais de oito mil curtidas e ele já tinha recebido várias mensagens de pessoas pedindo bolinha. O homem se espantou com a repercussão da postagem, mas ficou feliz e já enviou muitas bolinhas.

Apesar de ser um aprendiz de eletricista e não receber tanto dinheiro, ele ficou feliz em gastar uma parte do seu salário enviando bolinhas para tutores brincarem com seus animais e já pensa em comprar mais bolinhas.

Fonte: 3 Million Dogs