Patas Buffet é uma empresa carioca especializada em organizar festas para pets com tudo que o tutor desejar.

As festas, que podem ser AUniversários, confraternizações, casamentos e basicamente o que o tutor sonhar, são similares à festas infantis, com a diferença ficando no horário, durando uma média de 2 horas, e nas espécies presentes.

O Patas Buffet cuida de todos os detalhes, não só o buffet para pets e humanos (com cardápios caninos baseados na alimentação natural e desenvolvidos com o auxílio de um médico veterinário), como os convites e envio para a lista de cãovidados, decoração de acordo com o tema escolhido, atividades (diversão com bolinhas, frisbee, percurso de cone e muito mais) e até mesmo a possibilidade de contratar o serviço de fotografia, com o tutor recebendo ao fim um álbum do momento especial.

As festas precisam ocorrer em lugares seguros e com espaço suficiente para que os cães possam se divertir e correr bastante. Os tutores levam os cães na coleira, e aos soltá-los, devem manter a atenção no comportamento e interações, para evitar acidentes.

Esse serviço super especializado surgiu naturalmente porque Márcia Ogg, responsável pela empresa, ao realizar por 4 anos festas para seus próprios cães, Pichuchu e Neneka, no Parcão do Flamengo, foi recebendo elogios e chamando a atenção dos participantes.

Hoje ela se dedica exclusivamente ao Patas Buffet e os clientes caninos e humanos agradecem.

Confira algumas fotos de eventos realizados pelo Patas Buffet:

 

Patas Buffet oferece serviço de festas especializadas para cães. Foto: Divulgação

Patas Buffet oferece serviço de festas especializadas para cães. Foto: Divulgação