Tem cachorro por aí que gosta de comer e destruir tudo o que vê pela frente, não é verdade? Pois para eles, coisas como móveis, sapatos e tudo o que dá para colocar na boca e morder parece ser delicioso, ou até mesmo apenas mais um novo brinquedinho. Então, para a cadela Belinha, o que lhe pareceu delicioso mesmo foi o cartão de crédito do seu tutor, que ela viu dando bobeira e imediatamente tratou de morder ele todo.

A Belinha comeu o cartão do seu tutor Walter e ganhou da empresa do cartão um brinquedinho só para ela. (Foto: Reprodução / Facebook Catioro Reflexivo)

A Belinha comeu o cartão do seu tutor Walter e ganhou da empresa do cartão um brinquedinho só para ela. (Foto: Reprodução / Facebook Catioro Reflexivo)

O cartão de crédito que foi destruído

Ao ver o que sua filha de quatro patas tinha feito com o seu cartão, Walter logo entrou em contato com a empresa emissora do mesmo.

Assim, mesmo sem saber se os funcionários da empresa iriam acreditar ou não, Walter explicou o real motivo pelo qual ele estava fazendo o pedido de um novo cartão de crédito.

O brinquedo era roxinho, da mesma cor que o cartão que ela tinha comido.(Foto: Reprodução / Facebook Catioro Reflexivo)

O brinquedo era roxinho, da mesma cor que o cartão que ela tinha comido. (Foto: Reprodução / Facebook Catioro Reflexivo)

E então, para surpresa de Walter, a empresa não só acreditou que Belinha tinha comido o seu cartão como não cobrou nada pela nova via enviada e ainda mandou um bilhete (escrito à mão) para os dois e um presentinho para a cadela. O presente era combinando com o cartão, roxinho.

Além do brinquedo, a empresa mandou ainda um bilhetinho escrito à mão especialmente para Walter e Belinha. (Foto: Reprodução / Facebook Catioro Reflexivo)

Além do brinquedo, a empresa mandou ainda um bilhetinho escrito à mão especialmente para Walter e Belinha. (Foto: Reprodução / Facebook Catioro Reflexivo)

O bilhete

Oi, Walter e Belinha. Tudo bem com vocês?

Quando vi aqui que seu novo cartão foi entregue, fiquei torcendo para a Belinha não encontrá-lo primeiro que você!

Infelizmente, não temos um cartão comestível. Mas, como você disse que a cor roxa é sedutora, achei que a Belinha adoraria um brinquedo da mesma cor. Ela poderá mordê-lo muito e terá comidinhas de brinde – que você pode colocar dentro dele.

A história da Belinha alegrou a noite da nossa sexta-feira. Amamos receber a foto dessa catiora fofinha e arteira.

Espero que aproveitem os roxinhos: cartão e brinquedo.

Um abraço,
Talita B. e Equipe Nubank”.

Assim, nós, como amantes de cães, amamos a atitude e atenção que a equipe do Nubank teve com o Walter e a Belinha.

Cuidado com objetos em casa

Os cães não veem a casa do nosso ponto de vista, os perigos que os rodeiam são frequentemente vistos de um outro aspecto que não o dos humanos.

Compreender e conhecer os possíveis perigos faz parte dos deveres do “bom tutor”. É sempre bom ter cuidado com os objetos que temos em casa, ao mover os móveis, ao mudar de posição e ao fazer novas compras.

Para ver o que eles veem, você pode examinar o que o cão vê para poder antecipar possíveis ideias estranhas.

Cuidado!

Existem objetos que podem ser tóxicos e muito perigosos, considerando também o grau de inconsciência inerente ao nosso amigo de quatro patas. Não podemos confiar em seu bom senso, devemos prevenir!