Os motoristas de caminhos de entrega da UPS (United Parcel Service), uma das maiores empresas de logística do mundo que distribui diariamente mais de 14 milhões de encomendas em mais de 200 países, parecem mesmo ser uns apaixonados por animais.

O motorista da UPS Sean McCarren foi quem criou a página. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Ao contrário do que muitos dizem, que cachorros e entregadores não se dão bem, os funcionários que fazem entregas pela UPS nos Estados Unidos fazem muitos amigos peludos em suas rotas de entregas e até ajudam quando encontram cães em necessidade.

Nós já mostramos aqui várias vezes essa relação de amor entre os entregadores da UPS e os cachorros (Motorista de empresa de entrega salva filhote abandonado na estrada; Entregador para no meio de sua rota para brincar e tirar fotos com cachorros; Motorista de caminhão de entrega adota amigo canino após tutora do animal falecer).

Para falar sobre esse amor, os entregadores da UPS agora têm uma página no Facebook, onde eles postam fotos dos amigos caninos que vão fazendo durante suas rotas de entrega de encomendas. Algumas dessas amizades já são de longa data.

Criada há cerca de cinco anos pelo motorista da UPS Sean McCarren, a página se chama UPS Dogs e pode ser curtida e visualizada por todos.

Para a felicidade dos entregadores e de seus amigos caninos, a empresa UPS apoia essa interação entre seus motoristas e os animais. “É um bom exemplo das relações que nossos funcionários criam com seus clientes, de duas ou quatro pernas”, falou um porta-voz da UPS para o Buzzfeed News.

Fonte: Bored Panda