Você e seu animal de estimação já tem programação para este domingo, dia 9 de abril? Ainda não?

Se você estiver em Fortaleza neste domingo, que tal levar seu animal de estimação participar da Cãomiada? O evento, realizado pelo Movimento São Francisco de Defesa de Animais, convida tutores para, juntamente com seus cães e gatos, irem para a rua pedir pelos animais carentes e por medidas mais sérias contra os maus-tratos.

3ª Cãomiada De Fortaleza acontece neste domingo, dia 9 de abril. (Foto: Reprodução / Facebook Célio Studart e 3ª Cãomiada De Fortaleza)

De acordo com Célio Studart, vereador de Fortaleza que luta na câmara pelos direitos dos animais e apoiador do evento, o objetivo da Cãomiada é cobrar um Hospital Público Veterinário e medidas enérgicas contra os maus-tratos aos animais.

“Também iremos reivindicar castrações, para que possam diminuir a enorme quantidade de animais abandonados nas ruas, e para que, finalmente, os animais possam ter seus direitos e cuidados em um Hospital Público Municipal”, explicou Célio Studart.

O vereador Célio Studart é um dos grandes apoiadores do evento. (Foto: Reprodução / Facebook Célio Studart e 3ª Cãomiada De Fortaleza)

Quem for participar do evento pode ajudar a alguns abrigos de forma ainda mais efetiva, pois serão vendidas camisas do encontro, que custarão R$ 20,00, e todo o valor arrecadado será doado para os abrigos: ABRACE, São Lázaro, Novelo de Lã, Arca de Noé, Abrigo da Estela e UPAC (Todos são abrigos que vivem de doações).

Representantes dos abrigos também estarão presente no evento. Se você é um amante de animais e quer ajudar aqueles que estão precisando, aproveite para conhecer mais sobre abrigos e saber como ajudar.

As camisas do evento estão sendo vendidas para ajudar abrigos locais que acolhem animais abandonados. (Foto: Reprodução / Facebook Célio Studart e 3ª Cãomiada De Fortaleza)

Serviço:
3ª edição da Cãomiada Fortaleza
Data: 09/04/2017
Local: Avenida Beira-Mar – em frente ao Boteco Praia
Horário: 16h

Vendas de camisas: Alfhaville Dog (Loja 1 – Av. Padre Antônio Tomás, 2419 – Aldeota / Loja 2 – Rua Osvaldo Cruz, 2319 – Dionisio Torres) e Medicão Clínica Veterinária (Av. Antônio Sales, 707 – Joaquim Távora).

Fonte: O Povo