A Lista do Pet é o site de buscas do segmento de animais de estimação que pertence a Zoo Digital, grupo responsável pelo Portal do Dog e Portal do Cat, os dois maiores sites sobre cães e gatos do Brasil.

Através de ações especiais e da conexão do diretório com o PdD e PdC, esperamos criar uma ponte entre empresas e prestadores de serviço pet com o público que desejam alcançar.

Por mês, temos uma média de 2.5 milhões de leitores diretamente nos sites, fora o alcance de milhões de usuários nas redes sociais. Nosso objetivo é fazer com que todos os amantes de animais que nos acompanham possam encontrar na Lista do Pet tudo que seus animais precisam.

Uma das ações que já iremos iremos colocar em prática ainda essa semana é divulgar esporadicamente anunciantes da Lista do Pet nas fanpages do Portal do Dog, Portal do Cat e da Lista do Pet, como uma forma de dar uma força para empresas locais e aumentar ainda mais a visibilidade das empresas.

Além da internet ser o meio mais barato de se anunciar, quando comparada com outras mídias, ela é a primeira opções de 90% dos usuários que buscam um serviço. Disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, para qualquer um no mundo que tiver internet, essa é a melhor maneira de ser encontrado e conectar com o público.

E para que mais pessoas pudessem usufruir desse benefício, realmente quisemos tornar o serviço da Lista do Pet democrático ao desenvolver planos financeiramente acessíveis e formatos de anúncio completos e atrativos.

Não deixe de fazer parte da maior comunidade pet do Brasil! Acesse agora www.listadopet.com.br