Ao contrário do que muita gente poderia imaginar, ser cego e surdo não é problema para o filhotinho Bruno.

Bruno em sua nova casa. Foto: Reprodução / LifeWithDogs

Bruno em sua nova casa. Foto: Reprodução / LifeWithDogs

Com apenas três meses de idade Bruno já havia sido devolvido duas vezes para um abrigo nos EUA. Em ambas as vezes, a dificuldade no treinamento e o desafio de se trabalhar com um cachorro cego e surdo podem ser frustrantes para a maioria das pessoas.

Porém Bruno nunca perdeu as esperanças! E após oito dias a família perfeita apareceu. Bruno foi adotado pela terceira vez e agora ganhava realmente um lar.

Bruno tomando um sol. Foto: Reprodução / LifeWithDogs

Bruno tomando um sol. Foto: Reprodução / LifeWithDogs

Bruno mostrou ser bastante inteligente, alegre e carinhoso. Veja o que sua nova família disse sobre ele:

Bruno está muito bem! Ele está aprendendo o desenho da casa, já sabe onde fica a comida e água, e está comendo e bebendo normalmente. Nós estamos aproveitando os bons momentos com ele. É muito curioso, brincalhão e persistente. Nós o amamos! Ele já é a sensação entre nossos amigos no facebook, parentes e o pessoal da clínica veterinária. É bastante trabalhoso lidar com um cachorro assim, mas está sendo muito prazeroso para nós!

 

A história de Bruno mostra que todo cachorro, mesmo com necessidades especiais, merecem uma segunda chance. Pode ser difícil, mas ha sempre uma forma de lidar com este tipo de dificuldade.

Fonte: LifeWithDogs