Toda criança sonha em amigos dos seus super-heróis preferidos, não é mesmo? Hex é uma pequena filhote de cachorro que tem a sorte de ter alguns amigos heróis.

Em outubro do ano passado, quando a cadelinha tinha apenas alguns poucos meses de vida, ela quase faleceu em um incêndio que aconteceu na casa em que vivia.

Hoje a cadelinha está viva graças aos bombeiros que lhe salvaram e não desistiram de sua vida. (Foto: Reprodução / Asheville Fire Department)

Até que os primeiros bombeiros do departamento de Asheville, na Carolina do Norte, que chegaram ao local souberam que havia um filhote preso dentro de casa e correram para salvá-la.

Hex foi encontrada desacordada e não respondeu no início, mas os bombeiros heróis se recusaram a desistir dela e se esforçaram ainda mais e continuaram lutando por ela. Eles lhe deram oxigênio para afastá-la da beira da morte.

A cadelinha passou meses em tratamento para as graves queimaduras que sofreu. (Foto: Reprodução / Animal Hospital of North Asheville)

A cadelinha sobreviveu e passou meses em tratamento para as graves queimaduras que sofreu durante o incêndio.

Considerada uma pequena lutadora pelos funcionários da organização Asheville Humane Society e do hospital veterinário Animal Hospital of North Asheville (AHNA), onde Hex fez seu tratamento, a cadelinha conseguiu se recuperar de seus ferimentos e conquistou os corações de seus cuidadores durante esse processo.

Meses depois, a cadela reencontrou os bombeiros que salvaram sua vida. (Foto: Reprodução / Asheville Humane Society)

Ao ver Hex bem, ninguém poderia esquecer os valentes bombeiros que não desistiram desta pequena vida e tornaram sua recuperação possível.

Filhote de cachorro recebeu visita especial

Esse mês, janeiro, Hex recebeu uma visita surpresa para lá de especial dos bombeiros que salvaram sua vida. Em uma cerimônia para celebrar a recuperação da filhote e homenagear seus salvadores, Hex e seus heróis foram finalmente reunidos pela primeira vez desde que ela foi salva.

Durante o reencontro, os bombeiros foram homenageados pelo seu ato heróico. (Foto: Reprodução / Asheville Fire Department)

A cadelinha, que hoje é um animal saudável e muito feliz, já encontrou uma família maravilhosa para adotá-la e lhe dar todo o amor que ela merece.