Em um santuário animal na Colômbia, dois animais fizeram uma improvável amizade. A dupla é formada por Bernie, um bezerrinho de 3 meses de idade, e Sri Ram, um filhote de cachorro de 5 meses de idade.

Os dois animais foram resgatados e hoje vivem no Juliana’s Animal Sanctuary (JAS), na Colômbia. O cãozinho chegou ao santuário primeiro. O filhote foi encontrado junto com mais três irmãos, eles estavam sozinhos bebendo leite em potinhos, sem a mãe. Os cães nasceram em uma propriedade com muitos animais e o dono do local não dava os cuidados necessários para eles.

Os dois animais foram resgatados e se conheceram no santuário. (Foto: Reprodução / Juliana's Animal Sanctuary)

Os dois animais foram resgatados e se conheceram no santuário. (Foto: Reprodução / Juliana’s Animal Sanctuary)

Vendo a situação do local e dos pequenos cães, que já tinham perdido um irmãozinho por falta de cuidado, Juliana Castañeda Turner, fundadora do santuário, se ofereceu para ficar com os quatro filhotes e os levou com ela.

Pouco tempo depois, a mulher precisou viajar para os Estados Unidos e aproveitou para levar alguns dos cães com ela, que foram adotados lá. O único que ficou no santuário foi Sri Ram.

O cão e o bezerro estão sempre brincando juntos e não perceberam a diferença entre eles. (Foto: Reprodução / Juliana's Animal Sanctuary)

O cão e o bezerro estão sempre brincando juntos e não perceberam a diferença entre eles. (Foto: Reprodução / Juliana’s Animal Sanctuary)

Já Bernie nasceu em uma fazenda de gado leiteiro. Por ter nascido um bezerro macho ele era indesejado, pois não poderia dar leite. Seus proprietários tentaram vendê-lo, mas ao perceber que se fosse vendido para algum fazendeiro o provável destino de filhote seria o abate, os donos de Bernie procuraram algum outro lugar para o animal ficar.

O bezerro foi levado para um abrigo local, que entrou em contato com Juliana Castañeda. De lá, Bernie seguiu para o lar que ele precisava, o Juliana’s Animal Sanctuary, onde finalmente conheceu Sri Ram.

Durante um tempo, Bernie e Sri Ram foram mantidos em áreas separadas do santuário, principalmente por conta da diferença de tamanho entre eles, e não tinham conhecimento da existência um do outro.

A amizade entre os dois é regada com muito carinho e beijos. (Foto: Reprodução / Juliana's Animal Sanctuary)

A amizade entre os dois é regada com muito carinho e beijos. (Foto: Reprodução / Juliana’s Animal Sanctuary)

Sri Ram, que estava sozinho depois da viagem e adoção dos irmãos, foi então colocado na área do santuário onde os cães mais velhos vivem, e foi aí que ele viu pela primeira vez o bezerro Bernie, que também tinha ido fugir da solidão na companhia dos cães mais idosos.

Foi amor à primeira vista.

De acordo com Juliana, os dois animais não perceberam as diferenças entre eles e logo se tornaram amigos, Bernie pensa que é um cão e Sri Ram acha que Bernie é um cachorro grande.

Além de brincar bastante eles também adoram cochilar juntinhos. (Foto: Reprodução / Juliana's Animal Sanctuary)

Além de brincar bastante, eles também adoram cochilar juntinhos. É um amor bonito de se ver. (Foto: Reprodução / Juliana’s Animal Sanctuary)

Por serem ainda bebês, os dois têm a mesma energia e adoram brincar o tempo todo, diferentemente dos cães mais velhos. A ida de Bernie para o santuário aconteceu no melhor momento, pois agora ele e o cão Sri Ram tem um ao outro para se divertir e brincar.

Os dois adoram brincar juntos, sem parar. E quando estão cansados, o lugar para o melhor descanso e cochilo é sempre do ladinho um do outro. Sri Ram também gosta muito de dar beijos no rosto de Bernie.

O melhor de tudo é que os dois vão continuar crescendo juntos no santuário e serão para sempre melhores amigos.