Os pitbulls são os queridinhos de muitas pessoas. Embora sejam protetores de suas pessoas favoritas, pitbulls são bastante amigáveis ​​também. Conheça um pouco sobre o filhote de pitbull.

Como um filhote de cachorro, os filhotes de pitbull querem brincar o dia todo, todos os dias e adora interagir com crianças e adultos.

Com ascendência da Inglaterra, Escócia e Irlanda, o pit bull foi criado cruzando diferentes raças bulldog e terrier. Embora originalmente criado para lutar contra grandes animais, eles também são excelentes caçadores de ratos devido às suas raízes.

Esta raça está intimamente relacionada com a raça American Staffordshire Terrier, já que ambas têm cabeças e corpos resistentes igualmente largos e planos.

Fatos sobre filhote de Pitbull

filhotes de pitbull

O filhote de Pitbull às vezes tem uma má reputação, mas com sua disposição amigável, um pit bull derreterá seu coração e encontrará uma maneira de fazer parte de sua família. Aqui estão alguns fatos a considerar antes de trazer um filhote de cachorro pitbull para casa:

Tamanho

Pitbulls tendem a ser médios ou grandes, variando de 13-40 quilos e 44-50 centímetros.

Características do filhote de Pitbull

Um pitbull é um cão forte e robusto, com a característica mais marcante sendo seus rostos largos. Eles têm uma cabeça larga e chata e mandíbula poderosa, com orelhas pequenas a médias e uma cauda curta e fina.

Eles têm um pelo curto e fino. Além disso, os pitbulls não têm um conjunto definido de cores relacionadas à sua raça. Você vai encontrá-los em qualquer cor de cinza para branco com manchas marrons.

Todas as variedades de cores dependem do tipo de bulldogs e terriers misturados com a raça.

Temperamento do filhote de pitbull

filhotes de pitbull

Um pitbull pode ser visto como uma ameaça, mas o temperamento natural de um pitbull é exatamente o oposto. Extrovertido e amigável, este cão tem um forte desejo de agradar as pessoas. Suas mandíbulas poderosas gostam de mastigar quando estão entediados, portanto, certifique-se de mantê-las ocupadas.

Higiene e Necessidades de Saúde

Devido ao pelo curto, eles precisam de um mínimo de higiene. No entanto, às vezes, a pelagem curta não protege a pele das alergias ou da sarna da pele. Geneticamente, os pitbulls podem sofrer de displasia da anca, deslocação da rótula e mielopatia degenerativa.

Nível de energia do filhote de Pitbull

Os pitbulls são uma raça muito ativa e exigem uma quantidade razoável de exercício. Ter um cercado no quintal onde eles podem jogar vigorosamente é ideal para que eles possam se livrar do excesso de energia.

Eles anseiam por agradar às pessoas, então jogos em que eles podem ser recompensados ​​por você enquanto corre é o melhor.

Pitbulls vivem entre 12 e 14 anos em média.

Quem é o melhor humano para um filhote de pitbull?

filhotes de pitbull

Os pitbulls são muito adequados para a vida familiar. Eles são conhecidos por serem gentis e brincalhões com as crianças, e adoram fazer parte de um lar ativo.

Eles precisam de muitas oportunidades para se livrar do excesso de energia, por isso, ficar confinado em um apartamento sem acesso para se movimentar pode gerar algum comportamento destrutivo.

Um filhote de pittbull bem treinado é um cachorro feliz, então treinar cedo na coleira e se acostumar com cães e pessoas deixará seu filhote de cachorro pitbull pronto para uma vida plena e alegre.

Obtendo um filhote de pitbull

A escolha de adotar um novo filhote de cachorro pitbull é uma escolha pessoal que requer pesquisa. Felizmente, existem muitos recursos disponíveis para ajudá-lo a encontrar um criador que ofereça filhotes de pitbull saudáveis.

Quer você encontre um criador responsável ou esteja planejando adotar, cabe a você estar preparado para uma adição energética e amigável ao seu lar.