Os pitbulls sĂŁo os queridinhos de muitas pessoas. Embora sejam protetores de suas pessoas favoritas, pitbulls sĂŁo bastante amigĂĄveis ​​tambĂ©m. Conheça um pouco sobre o filhote de pitbull.

Como um filhote de cachorro, os filhotes de pitbull querem brincar o dia todo, todos os dias e adora interagir com crianças e adultos.

Com ascendĂȘncia da Inglaterra, EscĂłcia e Irlanda, o pit bull foi criado cruzando diferentes raças bulldog e terrier. Embora originalmente criado para lutar contra grandes animais, eles tambĂ©m sĂŁo excelentes caçadores de ratos devido Ă s suas raĂ­zes.

Esta raça estĂĄ intimamente relacionada com a raça American Staffordshire Terrier, jĂĄ que ambas tĂȘm cabeças e corpos resistentes igualmente largos e planos.

Fatos sobre filhote de Pitbull

filhotes de pitbull

O filhote de Pitbull às vezes tem uma må reputação, mas com sua disposição amigåvel, um pit bull derreterå seu coração e encontrarå uma maneira de fazer parte de sua família. Aqui estão alguns fatos a considerar antes de trazer um filhote de cachorro pitbull para casa:

Tamanho

Pitbulls tendem a ser médios ou grandes, variando de 13-40 quilos e 44-50 centímetros.

CaracterĂ­sticas do filhote de Pitbull

Um pitbull Ă© um cĂŁo forte e robusto, com a caracterĂ­stica mais marcante sendo seus rostos largos. Eles tĂȘm uma cabeça larga e chata e mandĂ­bula poderosa, com orelhas pequenas a mĂ©dias e uma cauda curta e fina.

Eles tĂȘm um pelo curto e fino. AlĂ©m disso, os pitbulls nĂŁo tĂȘm um conjunto definido de cores relacionadas Ă  sua raça. VocĂȘ vai encontrĂĄ-los em qualquer cor de cinza para branco com manchas marrons.

Todas as variedades de cores dependem do tipo de bulldogs e terriers misturados com a raça.

Temperamento do filhote de pitbull

filhotes de pitbull

Um pitbull pode ser visto como uma ameaça, mas o temperamento natural de um pitbull Ă© exatamente o oposto. Extrovertido e amigĂĄvel, este cĂŁo tem um forte desejo de agradar as pessoas. Suas mandĂ­bulas poderosas gostam de mastigar quando estĂŁo entediados, portanto, certifique-se de mantĂȘ-las ocupadas.

Higiene e Necessidades de SaĂșde

Devido ao pelo curto, eles precisam de um mínimo de higiene. No entanto, às vezes, a pelagem curta não protege a pele das alergias ou da sarna da pele. Geneticamente, os pitbulls podem sofrer de displasia da anca, deslocação da rótula e mielopatia degenerativa.

NĂ­vel de energia do filhote de Pitbull

Os pitbulls são uma raça muito ativa e exigem uma quantidade razoåvel de exercício. Ter um cercado no quintal onde eles podem jogar vigorosamente é ideal para que eles possam se livrar do excesso de energia.

Eles anseiam por agradar Ă s pessoas, entĂŁo jogos em que eles podem ser recompensados ​​por vocĂȘ enquanto corre Ă© o melhor.

Pitbulls vivem entre 12 e 14 anos em média.

Quem Ă© o melhor humano para um filhote de pitbull?

filhotes de pitbull

Os pitbulls são muito adequados para a vida familiar. Eles são conhecidos por serem gentis e brincalhÔes com as crianças, e adoram fazer parte de um lar ativo.

Eles precisam de muitas oportunidades para se livrar do excesso de energia, por isso, ficar confinado em um apartamento sem acesso para se movimentar pode gerar algum comportamento destrutivo.

Um filhote de pittbull bem treinado Ă© um cachorro feliz, entĂŁo treinar cedo na coleira e se acostumar com cĂŁes e pessoas deixarĂĄ seu filhote de cachorro pitbull pronto para uma vida plena e alegre.

Obtendo um filhote de pitbull

A escolha de adotar um novo filhote de cachorro pitbull é uma escolha pessoal que requer pesquisa. Felizmente, existem muitos recursos disponíveis para ajudå-lo a encontrar um criador que ofereça filhotes de pitbull saudåveis.

Quer vocĂȘ encontre um criador responsĂĄvel ou esteja planejando adotar, cabe a vocĂȘ estar preparado para uma adição energĂ©tica e amigĂĄvel ao seu lar.