Apesar de muitos tutores chamarem seus cachorros de filhos e realmente tratarem eles como tal, esses animais não se parecem fisicamente com os humanos, eles têm suas próprias características físicas, apesar de terem, sim, muitos sentimentos como os nossos.

Porém, um pequeno cachorrinho da raça Shih-Tzu está ganhando muita fama na internet e deixando todas as pessoas que olham para ele bastante impressionadas e até hipnotizadas.

As feições do cãozinho estão chamando bastante atenção na internet. (Foto: Reprodução / Chantal Desjardins)

A foto do cachorro, que se chama Yogi, começou a chamar a atenção ao ser publicada na rede social Reddit. Foi lá que os usuários começaram a perceber algo “estranho” nas feições do cão.

Se observarmos bem, e é impossível não ficar olhando para o rostinho do cão, começamos a perceber que suas feições são “diferentes”. O animal tem olhos castanhos amendoados e a boca rosadinha. Olhando mais, conseguimos perceber que seus pelos parecem formar sobrancelhas próximo dos olhos, deixando Yogi bem parecido com um humano, ou pelo menos bem diferente do seu amigo canino.

E é assim que o cachorro Yogi fica ainda mais hipnotizante, quando ele está do lado de outro cão. É quando ele fica ainda mais “parecido” com um humano.

A semelhança com um homem é realmente impressionante e muitas pessoas ficaram até achando que a imagem se tratava de uma foto tratada no computador, daquelas em que o tutor troca de rosto com seu animal de estimação, porém tudo muito bem feito. Acontece que não é uma montagem.

Para muitas pessoas, o cachorro Yogi fica ainda mais “parecido” com um humano quando está ao lado de outro cão. (Foto: Reprodução / Chantal Desjardins)

Apesar de o cão estar fazendo sucesso na internet por conta da sua semelhança com um rosto humano, Chantal Desjardins, tutora de Yogi, disse que nunca enxergou isso no animal. “Olhando para ele, eu normalmente não vejo isso”, disse a mulher.

É claro que a iluminação, a limpeza e caimento dos pelos e o ângulo da câmera contam muito, mas é impossível não ficar olhando para Yogi por algum tempo.

E você, o que achou das feições do cãozinho? Concorda que ele lembra bastante um humano ou não viu nada disso nele?

Fonte: Bored Panda