Carli Davidson e Norbert. Foto: Reprodução

Carli Davidson e Norbert. Foto: Reprodução

A fotógrada Carli Davidson é conhecida por suas fotos de cães em câmera lenta se sacudindo. O resultado é fascinante, não só porque adoramos praticamente qualquer coisa em câmera lenta, mas pelo fato de  ser nesses momentos que conseguimos perceber detalhes invisíveis em velocidade normal, nuances de movimentos até então desconhecidos.

A ideia para as fotos veio depois de um acidente de carro que levou Davidson, que trabalhava no zoológico de Oregon, a tirar um tempo de férias. Nesse período, enquanto passava muito tempo limpando as babas da parede de seu cão Norbert, da raça Mastife, ela teve um momento de iluminação e pensou que aquilo seria muito interessante de fotografar. Ao unir sua paixão por fotografia a uma ótima ideia, uma vez que as fotos foram parar na internet, o sucesso foi imediato.

Depois de muito trabalho, Carli Davidson lança o livro “Shake“, contendo 130 fotos de cães em toda a sua glória balançando como se não houvesse amanhã. Muita pele voando, babas sendo arremessadas e risadas garantidas para o leitor.

 

Capa do livro “Shake” de Carli Davidson.

 

Assista ao vídeo produzido por Carli Davidson para sentir um gostinho do que está por vir no livro e os que desejam comprar, podem visitar o site oficial www.shakethebook.com ou ir direto na loja da Amazon.