X

Funcionária de abrigo animal deita em canil para acalmar cão abandonado

Para muitas pessoas que trabalham em abrigos de animais, ajudar esses seres que estão passando por momentos difíceis não é apenas trabalho, é como uma verdadeira missão, eles o fazem por amor.

Prova disso é um caso lindo e bastante comovente que aconteceu este mês em um abrigo nos Estados Unidos.

Funcionária foi encontrada deitada no chão ao lado do cão. (Foto: Reprodução / Conway Area Humane Society)

Até pouco tempo, um filhote de cachorro chamado Prissy vivia a triste vida de um cão solitário, tendo sido encontrado abandonado sem um amigo no mundo, mas, felizmente, sua realidade mudou quando encontrou um amigo muito especial.

A cadela foi resgatada e levada para o Conway Area Humane Society, um abrigo de animais em New Hampshire, nos Estados Unidos. Lá, ela logo aprendeu o que significa ser amado.

Na última sexta-feira, dia 15 de julho, a gerente do abrigo Debra Cameron, estava indo fazer uma visita ao canil de Prissy para verificar como ela estava após a cirurgia de castração. Ao chegar lá, ela viu a cena mais doce que poderia imaginar.

Ela estava ajudando a confortar o animal, que havia passado por uma cirurgia. (Foto: Reprodução / Conway Area Humane Society)

Ela encontrou Chrissy Ireland, uma colega sua do abrigo, deitada no chão ao lado de Prissy, confortando e dando muito carinho ao cão, que estava bastante cansado após a cirurgia.

Para algumas pessoas, abrigos podem ser o pior local do mundo para um animal, mas graças as pessoas de bom coração que trabalham nesses locais por amor aos animais, lá os cães podem receber atenção e carinho e esquecer os sofrimentos que passaram enquanto esperam uma família para lhes dar uma casa para sempre.

Chrissy é um belo exemplo de pessoa que trabalha em abrigo por amor aos animais. (Foto: Reprodução / Conway Area Humane Society)

Apesar de, infelizmente, nem todos os abrigos serem assim, existem abrigos realmente seguros e amorosos que trabalham duro para trazer conforto, bem-estar, felicidade e amor para os animais que sofreram tanto antes de chegar ali.