Conhecida por criar comerciais ácidos, a empresa de venda de domínios, GoDaddy, sem dúvida perdeu a mão na última proposta ao tentar fazer uma paródia do bem-sucedido “Cachorro Perdido”, da Budweiser.

Utilizando do mesmo cenário de fazenda, um filhotinho da raça Labrador Retriever acaba se perdendo ao cair da caçamba da caminhonete. Quando o cachorrinho enfim consegue voltar para casa, sua tutora está animada mas apenas por estar visando o lucro, já que ela vendeu o pet em um site online que ela constuiu com a ferramenta do GoDaddy.

Há muito tempo como garota propaganda para a gigante de domínios, é Danica Patrick, pilota da Nascar, que aparece para entregar o filhote para sua nova casa.

Além de não ser engraçado, o vídeo ainda usa a ideia da venda online de filhotes, prática muito utilizada por puppy mills. O fato de você comprar uma vida, sem conhecer os criadores, e ainda por cima receber o pet com pronta entrega (como um produto qualquer), aumenta muito as chances de se estar apoiando a venda e reprodução desumana.