Todo mundo sabe que os cachorrinhos adoram receber a atenção de todos a sua volta, não é? O golden retriever Huxley não é exceção a essa regra, não. Recentemente, o cão se transformou na principal atração de um voo. Isso porque o pet fez a alegria de alguns passageiros que estavam no vôo ao caminhar pelos corredores e fazer amizade com todos.

Vale salientar que a ação até surpreendeu a tutora do bichinho, Ursula Daphne. Ela estava fazendo uma viagem entre Londres, na Inglaterra, para a cidade turística de Ibiza, na Espanha. Por isso, Ursula resolveu levar o seu bichinho de estimação na viagem aérea.

Todavia, Huxley tende a ser muito tranqüilo e comportado quando está em um ambiente fechado. Só que ele se sentiu frustrado ao não receber a devida atenção de sua tutora. Portanto, o golden retriever decidiu procurar por novos amigos no próprio avião. Em entrevista ao site The Dodo, a mulher contou a história de maneira bem humorada.

Foto: Freepik

Brincadeiras de golden retriever Huxley nas alturas

De acordo com o relato da inglesa, o cachorro saiu do banco em que estava e seguiu para a fileira a sua frente. A partir daí, ele ganhou carinho de todos os passageiros que estavam sentados e gerou risadas pelas brincadeiras. Entretanto, a exploração do Golden retriever Huxley foi interrompida ao perceber que a Ursula estava abrindo um pacotinho de comida.

A mulher estava prestes a comer alguns petiscos e matar a fome durante a viagem. Já o cachorro enfiou a sua cabeça no espaço entre as poltronas. A ação divertida foi registrada por muitos dos ocupantes do vôo, que se divertiram com a reação do golden retriever.

Várias fotos acabaram postadas nas redes sociais e receberam diversos comentários e compartilhamentos. Tamanha repercussão fez com que Huxley se transformasse em um sucesso viral na internet, fazendo com que a tutora concedesse algumas entrevistas ao desembarcar na Espanha.