Guaraná Antarctica faz campanha com a ONG Clube dos Vira-Latas para incentivar adoção. Foto: Reprodução/Facebook

 

Através de um aplicativo no facebook, o Guaraná Antárctica em parceria com a ONG Clube dos Vira-Latas está incentivando encontros de cãezinhos que estão para adoção com possíveis donos.

No aplicativo você conhece os cãezinhos e sua história. A partir daí você pode tanto adotar efetivamente ou apadrinhar. O padrinho divulga em seu perfil pessoal fotos e informações de um cachorro de sua escolha para seus amigos. Vai que dessa maneira você promove um encontro de almas entre alguém em sua lista e o cãozinho?

Fora o fato de ao espalhar aumenta-se as chances de uma adoção, a cada 10 padrinhos, 1 kilo de ração da marca Max Total Alimento será doado para a ONG Clube dos Vira-Lata. Ao todo, serão doados até 10.000 kg! A campanha só acaba quando todos os cachorros forem adotados!

 

Participe clicando AQUI! 

 

Um pouco sobre a ONG Clube dos Vira-Latas

O Clube dos Vira-Latas é uma ONG sem fins lucrativos com 10 anos de trabalho dedicados ao resgate de animais e na recolocação dos mesmos em lares responsáveis. No abrigo há mais de 400 animais que diariamente têm a sua disposição equipe médica, centro cirúrgico completo, alimentação e cuidados gerais.

Já foram mais de 5.000 adoções de cães que antes sofriam maus tratos e agora vivem felizes com famílias que os amam.

Com tão pouco você também pode ajudar esse projeto tão lindo a manter com qualidade de vida os animais que ainda esperam um lar.

Mais informações no site da ONG: www.clubedosviralatas.org.br/

 

Confira abaixo um trecho do filme “Almas Caninas” dedicado ao Clube dos Vira-Latas. É bem interessante pois o vídeo nos dá uma noção de como é a estrutura e como é o trabalho.