Esse ano tivemos o prazer de conhecer a empresária Chistiane Campello Costa, idealizadora do Sanitário Pipi Dolly’s. Hoje, dia 17 de dezembro, marca o aniversário de 12 anos da empresa e achamos mais que justo escrever um pouco sobre essa história de sucesso. O mercado pet brasileiro é cheio de exemplos de pessoas que tiveram uma boa ideia e correram atrás com muita persistência e honestidade. Nada mais justo que abrir um espaço no Portal do Dog para homenagear essas figuras e inspirar nossos leitores com exemplos reais que mostram que o sucesso é possível com muito trabalho e dedicação.

Christiane Campello Costa e seu chumaço de algodão, Dolly Poppy. Foto: Divulgação

A história da empresa começou de uma necessidade. Ao receber em sua vida um chumaço de algodão de nome Dolly Poppy, da raça Bichon Frisé, logo os velhos problemas que atingem todos os tutores bateram em sua porta. O que fazer com o xixi do meu pet e as marcas de patinhas sujas de xixi pelo chão? Christiane queria uma opção que fosse prática e higiênica para lidar com as necessidades de sua cadelinha.

Agora imagine que tudo isso aconteceu no ano de 1999, quando o mercado pet brasileiro ainda estava engatinhando e não havia nem metade do que há disponível agora.

Depois de muita pesquisa dentro e fora do país, não havia nada que se assemelhasse ao que tinha em mente e nada satisfazia os requisitos que Chris procurava em um produto.

Munida com uma ideia inovadora, começou de maneira artesanal a desenvolver um protótipo do que hoje seria o produto. O processo de amadurecimento da forma, material e viabilização se mostrou árduo e só mesmo com muita persistência e uma rede de apoio de amigos e familiares fiéis conseguiu ultrapassar as dificuldades do caminho, que foram desde a falta de recursos na época para o investimento à apresentar um conceito novo para o público.

Depois de muitas noites mal dormidas e expectativas, surge o Sanitário Pipi Dolly’s, o primeiro de seu gênero no mundo e a empresa Pipi Dolly’s, que recebeu esse nome como uma homenagem a cadelinha especial que deu início a tudo.

A Empresa Pipi Dolly’s é atualmente um nome forte no mercado, e seus produtos se encontram em território nacional e internacional.

O Sanitário Pipi Dolly’s é o único com a Proteção Antibacteriana Microban®, com várias opções de cores, modelos distintos para machos e fêmeas e ótima ergonomia.

Fora o Sanitários Pipi Dolly’s, a empresa também oferece outros produtosO papa pelos (rolo que contém 60 folhas que retiram os pelos dos pets do ambiente), refil absorvente (fórmula com capacidade de absorção extra, contendo aproximadamente 1/2 litro de urina e ideal para o Sanitário Pipi Dollys) e o Dolly’s Care (75 lenços umedecidos que são perfeitos para a higiene do seu cão).

É muito bom poder dizer que essa é uma iniciativa brasileira e que o nosso país oferece qualidade e inovação que não ficam devendo a nenhum outro lugar do mundo.

 

sanitario-pipi-dollys-fotos

Esquerda: Acessório Fêmea, Direita: Acessório Macho. Foto: Divulgação