Uma história de New Jersey, nos Estados Unidos, mostra que ainda existem pessoas de bom coração: um homem deu uma gorjeta de mil dólares para a bartender ao saber que seu cachorro tinha acabado de passar por uma cirurgia de emergência que custou muito caro.

 

A conta ficou no valor de 80 dólares e a gorjeta foi de mil dólares. (Foto: Reprodução / CNN)

A conta ficou no valor de 80 dólares e a gorjeta foi de mil dólares. (Foto: Reprodução / CNN)

 

Christina Summit tem uma tatuagem de uma pata de cachorro em seu pulso e, por isso, diversas pessoas que gostam de cães puxam conversa.

Quando estava trabalhando no bar de um hotel, Christina conversou com um casal enquanto a noite estava tranquila.

Por causa da tatuagem, o homem perguntou se a bartender tinha um cachorro.  Ela contou que estava preocupada com seu cão Tucker, que estava num hospital veterinário após passar por uma cirurgia de emergência por ter engolido uma bola de plástico rígido.

O homem comentou que cirurgias costumam ser caras, então ela acabou contando que os custos seriam em torno de 2.700 dólares, mas que faria tudo pelo seu cachorro.

O casal jantou e tomou alguns drinks no bar, a conta deu 80 dólares, mas a gorjeta foi de mil dólares.

Christina começou a tremer e chorar, mal podia acreditar:

 

Eu voltei e disse ‘senhor, eu não posso aceitar, para que é isso? Porque você fez isso?’

 

Então, ele disse que era pra ajudar nos custos médicos do cachorro.

 

O cachorro Tucker engoliu uma bola de plástico e passou por uma cirurgia de emergência. (Foto: Reprodução / Daily Mail uk)

O cachorro Tucker engoliu uma bola de plástico e passou por uma cirurgia de emergência. (Foto: Reprodução / Daily Mail uk)

 

Tucker é uma mistura de dog alemão com labrador e foi adotado por Christina em 2011. Ela é voluntária de um grupo de resgate de pitbulls e ajuda a encontrar um novo lar para animais abandonados.

Christina tem três empregos: trabalha em tempo integral como chefe de cozinha no hotel, como bartender aos sábados e como preparadora de comida em uma mercearia, duas vezes por semana. Seu marido também trabalha em tempo integral e ela tem três enteados.

O cachorro já está em casa, se recuperando da cirurgia.

 

Fonte: CNN