Depois de ter estuprado a cadela Branquinha, filmado e disponibilizado as imagens online, Emerson Fernandes Pedroso foi denunciado e irá responder pelos crimes de maus-tratos e associação criminosa.

Depois de cumprir o prazo de 5 dias que correspondem a prisão temporária, ele teve sua liberação determinada pela juíza Flávia Catarina, de acordo com seu advogado de defesa, Rodrigo Lázaro de Souza.

O advogado entrou com um pedido de revogação da prisão alegando que seu cliente atendia todos os requisitos para responder em liberdade, citando que ele se apresentou espontaneamente e cooperou com a investigação policial.

A decisão frustra não só o público, que ficou abismado com o crime, como também o delegado responsável pelo caso, que pediu a extensão do período de prisão para proteção do próprio Emerson, que teve sua casa invadida e o carro baleado enquanto estava foragido.

Em depoimento prestado para a polícia, ele não demonstrou nenhuma consciência quanto ao ocorrido, chegando a declarar que a cadela estava no cio e que achou ”prazeroso” o estupro. Quanto ao vídeo ir parar nas redes sociais, ele conta que compartilhou com ”os amigos que ainda não haviam visto”.

 

Foto: Instagram/Luisa Mell

 

Fonte: Gazeta Digital