Um dos pontos que mais afligem os tutores de animais de estimação é o que fazer quando precisam viajar, mas não podem levá-lo. Em determinadas ocasiões, não dá para levar o bichinho junto no carro, avião ou ônibus. Por isso, os hotéis para pets em Palmas estão cada vez mais populares.

Afinal, esses estabelecimentos totalmente preparados são uma opção para deixar o mascote confortável e bem cuidado. Na capital do estado de Tocantins, a opção está em plena ascensão e os estabelecimentos estão mais sofisticados. Com paredes coloridas e plantas, o intuito é fazer com que os pets se sintam a vontade.

Hotéis para Pets em Palmas

Foto: Freepik

Alguns hotéis para pets em Palmas chegam a ter estrutura com piscina de bolinhas e piscina com água. Em contrapartida, a maioria dos empreendimentos exige o cartão de vacinas em dia e que o animal seja vermifugado. Além disso, essas hospedagens também podem priorizar animais cm comportamentos serenos e sem episódios de agressividade no convívio com outros pets.

Hotéis para pets em Palmas

Nos dias de hoje, as diárias podem variar de R$ 35 até R$ 60. Em alguns locais, a expectativa é abrigar até cem animais no período de festas e viagens. Cada bichinho ainda tem direito a um local marcado, uma espécie de suíte. Os cadastros podem solicitar dados como ração, coleira e o brinquedo de cada bichinho.

Esses cuidados fazem com que o animal se sinta bem, mesmo afastado de sua família. Nos hotéis para pets em Palmas, os mascotes podem brincar entre si para não ficarem sozinhos. Em alguns locais, eles podem cavar a terra para queimar as energias.

De modo geral, os clientes entendem que essas são opções que mantém o animal bem e em segurança durante a viagem dos respectivos tutores. Além disso, os companheirinhos de quatro patas também tendem a se ajustar bem ao voltar para a rotina doméstica. No fim das contas, esse tipo de hotel permite que tanto os tutores quanto os mascotes possam se divertir.