Pessoas como Sher Polvinale, diretora do asilo para cachorros e gatos idosos House with a Heart, e todos os voluntários que estão envolvidos nesse projeto tão especial, realmente nos dão uma nova perspectiva sobre o quanto a vida de nossos cães é preciosa e necessita de nossa atenção, do primeiro ao último dia deles em nossos cuidados.

Através das reportagens do National Geographic e do Montgomery County Council, é possível conhecer mais sobre como é o dia a dia do asilo, quem são seus residentes e quem são os anjos humanos que tornam essa estrutura possível.

Fundado em 2006 por Sher em sua própria casa, depois dela ter se aposentado de 30 anos de serviços voltados para o resgate animal, o abrigo está localizado em Maryland, nos Estados Unidos, e abre suas portas especialmente para pets idosos.

Diferente de outros abrigos, os cães e gatos que chegam lá realmente recebem uma casa e não são adotados novamente. Recebendo cães e gatos com as mais diferentes necessidades físicas e emocionais, os animais são tratados diariamente e lá podem envelhecer com dignidade e amor.

Tutores não podem esquecer nenhum dia do compromisso que fizeram aos animais quando estes entraram em sua guarda, independente das circunstâncias.

 

Mulher abre mão da vida pessoal para fundar um asilo de cachorros abandonados pelos donos.Conheça a residência de Sher e, por favor, compartilhe esse precioso vídeo que vai inspirar a todos.

Posted by Patricia De Biase on Sábado, 11 de julho de 2015

 

Não deixe de conhecer mais sobre eles AQUI.