Hulk (Foto: Cascade News)

 

Assim que o filhotinho de Labrador nasceu com uma coloração verde, Naomi Grimes e Kyle Murray ficaram alarmados e foram procurar na internet sobre o fenômeno.

Isso acontece quando o filhote é exposto a Biliverdina, substância encontrada na placenta. Quando essa rara condição ocorre, na maioria das vezes se dá com cães de pelo claro.

Felizmente, a condição não prejudica o filhote, significa apenas uma descoloração no processo de nascimento. Acredita-se que o tom de verde irá desaparecer em questão de semanas.

Naturalmente, o cachorrinho ganhou o nome do super-herói dos quadrinhos Hulk.

Em declaração para o jornal Daily Mail, Naomi Grime declarou:

 

Hulk é adorável e quando seus irmãos e irmãs estão amontoados, ele tem que ficar no topo e no meio para ficar o mais quentinho possível. Nós tentamos não dá-lo um nome porque os filhotinhos estão à venda e nós não queremos nos apegar tanto, porém Hulk é muito fofo. Não foi tão óbvio no começo, mas quando nós colocamos ele ao lado de seus irmãos, pudemos ver de fato. Hulk sem dúvida é único.

 

Em caso similar ao Hulk inglês, outro filhotinho de Labrador, este paulista, nasceu com a mesma condição em 2010 e perdeu a coloração verde em 10 dias.