Após vermos tantas e diferentes histórias aqui no Portal do Dog, nós já sabemos que basta um pouquinho de amor e cuidado para que cachorros resgatados em péssimas condições possam melhorar, se curar e passar por transformações incríveis.

A história de Luna, uma cadela da raça Husky Siberiano, parece ser um verdadeiro milagre e mostra muito bem como atenção, amor e cuidado podem ser transformadores na vida de um animal, e também de humanos.

A cadelinha foi encontrada em uma situação terrível. (Foto: Reprodução / Imgur BittersweetSymphony)

De acordo com o site Bored Panda, a cadela foi, provavelmente, resgatada e teve todos os cuidados que precisava proporcionados por um usuário da rede social Imgur, BittersweetSymphony, que publicou diversas fotos de Luna, de como ela foi encontrada e como ficou após ser cuidada.

Nas primeiras imagens, a cadela aparece extremamente magra e quase sem pelos. Ao ser resgatada, Luna mostrou através de seus olhos o quanto agradecida ela estava e quanto amor ela ainda tinha para dar.

Cerca de oito meses depois de receber todos os cuidados, Luna aparece em outra imagem já recuperada, com seu peso e pelos todos de volta, quase irreconhecível, a não ser por seus lindos olhinhos, um de cada cor.

Oito meses após ser resgatada e receber cuidados, a cadelinha estava bem e com os seus pelos de volta. (Foto: Reprodução / Imgur BittersweetSymphony)

Ainda de acordo com a publicação, o usuário do Imgur afirmou que este não é o primeiro animal que resgata e ajuda. “Eu tenho 7 cães e 5 deles são das ruas. Mas no ano passado eu tinha cerca de 25 e todos eles foram adotados”, contou ele.

São casos como esse que nos fazem acreditar em um mundo com humanos de bom coração e com um futuro melhor para os animais.

Fonte: Bored Panda