A lanchonete Bora Bora passou a contar com sorvetes caninos em seu menu. A empresária Ana Paula Soares resolveu investir no segmento após reparar que os cachorros ficavam observando seus donos enquanto comiam na lanchonete, Bora bora fica localizada em São Paulo e agora oferece também sorvetes para nossos amigos caninos.
 

O sorvete não contém açúcar nem conservantes. Fonte: Reprodução / Uol


 
Ana Paula criou a Ice Dog, uma linha de sorvetes para os cachorros, e passou a vender em seu estabelecimento. O produto custa R$5,00.

Segundo a empresária o Ice Dog não leva açúcar nem conservantes, em sua produção são utilizados apenas frutas, como banana, maça, mamão, manga, entre outros. O sorvete também um biscoito em formato de osso, dessa forma o dono pode segurar o sorvete enquanto o cachorro se “lambuza”.
 

Ice Dog vem com um biscoito em formato de osso para que o dono segure enquanto o cachorro se diverte. Fonte: Reprodução / Uol


 
Na lanchonete, os produtos ficam separados, têm seu espaço próprio. Para manter a higiene do local, cachorros só podem ficar nas mesas ao ar livre.