A alta demanda de produtos e serviços especializados no mercado pet tem feito com que nos deparemos com muito mais frequência com produtos e serviços de alta qualidade oferecidos exclusivamente para cachorros. As mansões para pets são um exemplo dessa tendência.

Desenvolvidas pela Le Petit Mansion, o público pet brasileiro agora terá acesso a incríveis mansões feitas minuciosamente para cães, garantindo muito conforto e estilo.

Pioneiros no ramo, são especializados em réplicas de mansões e também elaboram projetos para pessoas que moram em apartamento ou em uma área reduzida. As criações envolvem conceitos de arquitetura, engenharia e paisagismo.

Como conta Márcia De Diego, responsável pela empresa, o que inspirou a criação do serviço foram as mansões de Beverly Hills e especificamente o dia que visitaram um condomínio para animais dentro de um condomínio de mansões para humanos.

Os interessados devem entrar em contato com a empresa, que é localizada no Rio de Janeiro e atende pedidos de todo o Brasil. Como cada projeto é único e trabalhado em todos os detalhes, os clientes recebem atenção exclusiva e extensiva.

Confira abaixo alguns trabalhos incríveis da Le Petit Mansion e para mais informações sobre o trabalho, sigam a página no facebook da empresa AQUI:

 

Mansões para cachorros. Foto: Divulgação. Montagem: Portal do Dog

Mansões para cachorros. Foto: Divulgação. Montagem: Portal do Dog