O tutor Steven Yasgar, de Minnesota, criou uma conta no Instagram para compartilhar as aventuras de seus pets, os cães Max e Walter, e o relacionamento dos irmãos caninos de diferentes mães.

O encontro da dupla aconteceu quando Steven e sua noiva quiseram resolveram aumentar a família e procurar um novo companheiro para Walter. Desse desejo, o pequeno Max foi adotado em 2011. Após receber um novo lar, seus pais humanos descobriram que Max nunca havia sido treinado para fazer suas necessidades no local correto ou havia dado um passeio na vida. Isso por que ele foi forçado a crescer dentro de uma gaiola para coelhos com outros cães em uma puppy mill (fábrica de filhotes).

Felizmente, não demorou muito para que Max se soltasse na casa nova. O mais engraçado é que eles realmente assimilaram a relação de irmão mais velho e caçula e essa convivência divertida é capturada diversas vezes em imagens.

Na sequência abaixo, Walter aparece primeiro sorrindo, com a bem boca aberta e língua de fora. A expressão despreocupada muda quando Max aparece, correndo e alegre vindo logo atrás. O que era um sorriso no rosto de Max é rapidamente transformado em um olhar irritado.

 

max-walter-cachorros-01

max-walter-cachorros-02

max-walter-cachorros-03

max-walter-cachorros-04