Olhar inocente após devorar o passaporte. Foto: Reprodução

 

Alguns cães adoram mastigar e morder tudo que encontram pela frente. Donos sabem que nada escapa: controle remoto, sapato, meias, toalhas, plantas e se bobear, a casa inteira.

Jason Tovey, jogador de Rugby do time Cardiff Blues, teve seu passaporte devorado pelo seu pet de nome Buster, filhote da raça Labrador Retriever.

O jogador, que precisaria sair do país para a próxima partida, vai ter que assistir em casa pela televisão ao lado de Buster. Jason Tovey comentou sobre o ocorrido:

 

É como a velha desculpa do garoto da escola que teve o dever de casa comido pelo cachorro. Buster está sempre mastigando as coisas, porém geralmente são minhas meias ou sapatos. Assim que eu vi o passaporte eu pensei “Eu nunca vou conseguir passar pela segurança do aeroporto com isso”. Eu estava com medo de dizer para o treinador, não achei que alguém iria acreditar. Vou manter (o passaporte) no topo da minha estante – fora do alcance dos dentes de Buster.

 

De acordo com um representante do time, “Jason ligou para dizer o que aconteceu – ele foi mandando para a casinha de cachorro”

 

Fonte BBC UK