Notícia bacana para quem é apaixonado por animais e é fã de jogos eletrônicos, o The Sims 4 vai trazer a expansão Cats & Dogs, que além de diversas novidades envolvendo animais de estimação, trará ainda a profissão de médico veterinário e clínicas para os pets, que poderão ser construídas pelos usuários.

O The Sims é um jogo eletrônico que simula a vida real em vários aspectos. Nele você tem um personagem com uma vida comandada pelo jogador, ele trabalha, tem casa, amigos, pode ter uma família e até um animal de estimação.

Expansão contará com a profissão de médico veterinário e usuários poderão construir clínicas veterinárias. (Foto: Reprodução / Alalasims)

A pessoa que está jogando pode escolher a profissão do seu personagem e construir a casa onde ele vai morar. Justamente por este motivo, o jogo acabou conquistando não só o público que gosta de games, mas também quem tem interesse por decoração, já que nele você pode montar casas completas.

O jogo já passou por algumas expansões e sempre ganha novos itens, dessa vez, a principal novidade é a profissão de médico veterinário, a possibilidade de construir clínicas veterinárias e de diagnosticar cães e gatos.

A expansão do The Sims 4, que estará disponível em 10 de novembro, contará ainda com itens exclusivos para os animais de estimação como roupas, acessórios e até fantasias, a de cachorro-quente e uma fofa boia de tubarão estão entre as novidades.

(Vídeo: Reprodução / YouTube The Sims)

Disponível atualmente para computador, o jogo vai ganhar também uma versão para PS4 e Xbox One no dia 17 de novembro.

Fonte: G1