ong-na-minha-cidade-vetorizadaÉ com muita a satisfação que anunciamos o lançamento de nosso projeto “ONG na Minha Cidade“!

Desde que iniciamos nosso trabalho jornalístico cobrindo o universo pet, são recorrentes os pedidos de leitores de todo o Brasil que desejam adotar mas não conhecem organizações locais nem sabem aonde devem ir.

Com a vontade de criar uma ponte digital entre possíveis adotantes e seus futuros animais de estimação, criamos um site que servirá como banco de dados de ONGs que trabalham na causa animal no território brasileiro.

Os usuários poderão filtrar as ONGs mais próximas de sua residência através da localização e também filtrar a busca de acordo com a espécie que procuram adotar.

O serviço será completamente gratuito e cada ONG poderá ter seu espaço online em nosso site, neste contendo informações gerais, contatos e fotos.

Queremos com esse serviço incentivar cada vez mais a adoção ao faciliar os encontros e nada mais justo do que usarmos nossa plataforma online para dar visibilidade e unir mais ainda animais e humanos.

Com o tempo, esperamos que o projeto ganhe força e assim possamos evoluir e conseguir ajudar mais e de outras formas.

Ainda estamos engatinhando e erros sem dúvida acontecerão. Contamos com a ajuda de vocês para conseguir evoluir deixar o serviço perfeito.

Por favor acessem o site www.ongnaminhacidade.com.br e a fanpage www.facebook.com/ongnaminhacidade e espalhem a ideia!

 

seu-pet-esta-aqui-onmc