O cantor Leandro, do trio de irmãos KLB, se envolveu em uma polêmica relacionada à morte de sua antiga cadela, Keira, da raça Rottweiler.

Ana Luz, dona de um canil em Mairinque, em São Paulo, acusa o cantor de nunca ter ligado para a cadela, que foi dada para ele no programa de Gilberto Barros, na BAND.

Já Leandro garante que Ana Luz tinha obsessão por ele e que o infernizou usando a cadela como ferramenta, querendo sempre encontrá-lo e criar laços.

As acusações se tornaram públicas depois que a cadela morreu no dia 20, vítima de câncer.

Ambos postaram na rede suas versões do acontecido, e segundo Leandro, o caso dará continuidade em um tribunal.

Através de sua conta no facebook, Ana Luz publicou sua versão dos fatos  e uma foto da cadela morta com itens de Leandro por volta de seu corpo, como fotos e cds (imagem ao lado).

 

Ana Luz

“Rottweiler de nome Keira, foi dada de presente ao deputado Leandro Klb aos 4 meses de idade.

Sempre acompanhei à distância seu crescimento e fui percebendo q n seria vacinada, vermifugada, bem cuidada, acabei dando um jeito de estar sempre presente.

Dei todas as vacinas. Qdo viajava p fora do país, a deixava aqui comigo. Em momento algum me trouxe um saco de ração sequer, mas meu amor por ela sempre foi muito maior que esta mesquinharia.

Percebi que ultimamente vivia om outros cães (nenhum vacinado) sempre dentro do canil escorregadio, impróprio para um rottweiler, embora a mídia (google, revistas, programas de TV, sites), mostrassem um outro tratamento dado a ela. Até restos de comida a vi comendo, a ração tb era de péssima qualidade.

Ela cruzou e ele ficou com um macho, o Max, mais uma dor de cabeça p mim. 

Em maio de 2011, ela e o macho vieram p cá, pq iriam viajar. A Keira estava condicionada a ir e vir, ela sempre gostou muito dele. O tempo passou, passou, eu ligava, não me atendia, não respondia as mensagens, então fui até lá, e falaram q não era para ela voltar naquele momento, pq ela tinha atacado uma chiuaua, o q sei q é mentira, pq nem lá ela estava… mais pra frente alegaram q estavam reformando o canil. Mentira, ainda é o mesmo.

Muito tempo passou e a Keira entrou em depressão, parou de comer e se auto mutilou, comeu uma das patas traseiras, ficou internada por 15 dias. A conta do veterinário ficou enorme! Liguei, mandi email pedindo ajuda p ele, com ração que fosse e nada! Muito difícil, pq tenho muitos cães e não posso ficar sem veterinário, e tb não tenho como pagar!

No final do ano passado, perdi a paciência e postei uma foto dela com ele, e falei um monte, no dia seguinte a advogada da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) ligou a mando dele, gritou, ameaçou, me maltratou, disse q ele não tinha mais tempo p a Keira…

Então pq durante todo este tempo não falou comigo? Falei da conta do veterinário. Disse que pagaria, mas isto não aconteceu. Minha advogada notificou por 3 vezes e nada.

Independente da conta, há os sentimentos da Keira. Joguei fora os CD’s desta banda, q ele é o vocalista, pq ela ouve sua voz e uiva, num lamento de dar dó…

Eu tinha aqui um carro velho, vendi p poder socorrer outros animais daqui, em outro veterinário! Agora em outubro, ela ficou estranha, parou de comer e aemagrecer, liguei p o veterinário e pedi SOS, ele me ajudou por pena da situação toda e a socorreu. Piometra, tumor no baço e um outro no pâncreas, q não pode retirar.

Enfim, fez exame sangue, ultrassom e operou, está em recuperação, mesmo eu sabendo o q ficou lá dentro! A conta então, nem imagino o qto deve ter aumentado. Fiz vários posts a respeito, sei que chegou ao deputado e nada! nem p saber se ela está bem ou não.

Enfim, esta é a história da Keira. Abandonada, sim. Se não estivesse aqui comigo, com certeza estaria jogada nas ruas, como o Max tb!

Nunca questionei a permanência deles aqui, e sim a total falta de respeito principalmente com ela, q era a sombra dele.

Se eu tenho razão, a justiça, dirá…mas preciso a qq custo q esta história seja divulgada, p eu ter a certeza de que não importa quem vc seja, rico ou pobre, deputado ou não, abandonou, maltratou….tem que pagar por isto!! Ana Luz”

 

Abaixo você encontra o relato de Leandro:

 

Leandro

“Ola, Principalmente se vc teve coragem de ler o post sobre a morte da cadela Keyra, leia esse atentamente.

Irresponsabilidade é algo passivo de punição severa perante a lei e isso é o que esta sendo providenciado.

Como será que pessoas tem coragem e a cara deslavada de mentir friamente, sujamente, porcamente em publico e ainda assim se credibilizar dessa mentira para angariar recursos ou vingança?

Pois bem vamos a história… Há alguns anos atrás, recebemos de presente uma cadela rotweiller a quem nomeamos de Keyra. Foi uma benção no começo… Só no começo… E a pobrezinha da cachorra não tem nada a ver com isso...

Eram sempre as mesmas conversas… Preciso ver a Keyra, preciso levar a Keyra, preciso ir até sua casa, preciso te ver… E como pessoas educadas e ate então agradecidas atendíamos… Foi se tornando obssessivo, passando dos limites…

Será que era mesmo a cadela que essa pessoa queria ver? Sera que não havia inserido ali uma segunda intenção? Pois bem… Essa pessoa era uma “fã” entre aspas pq fã não é nada disso, e desde que deu a Keyra de presente, sempre usou a pobrezinha como desculpa e motivo para infernizar a nossa vida…

Barraqueira, baixa, suja, assim ela agia… Nas vezes que queria vir buscar a cadela a todo custo se não fosse atendida dava show, fazia vexame, vergonha…

E não pense que era apenas o “querer pegar a cadela” NÃO!!! O Leandro tinha que estar presente, ELE tinha que entregar a cadela pra ela, não bastava levar ou buscar, mas ora, se a questão era buscá-la ou traze-la, qualquer um poderia receber ou lhe entregar, não?? NÃO!! Tinha que ser o Leandro ou o barraco estava formado…

Não gostamos de confusões, e para evitar isso fomos até os limites do inimaginável… E então, quase todas as vezes o Leandro pessoalmente entregava ou recebia a Keyra. Essa infeliz infernizou a nossa vida por anos e anos afim incessantemente…

Doente psicótica queria as coisas da maneira dela… Queria estar perto, criar vínculos, criar laços e intimidade, ESSA foi a grande missão que ela incumbiu a pobrezinha da Keyra…

Acabávamos, nós e a Keyra, vítimas dessa delinqüência, pois no calor de não criar stress nem barracos permitíamos que ela levasse a cadela, uma vez que ela havia dado a cachorra de presente, mas se sentia dona a todo momento, gritando aos 4 cantos que a cachorra era DELA!!

Eram dois meses aqui, dois com ela, três aqui quatro la, um aqui dois la, sempre assim, e ela dizendo a todo momento que era necessário pois as competições das quais a Keyra participaria requeriam treinamento e isso demandava tempo. Aceitamos…

As coisas foram se complicando, a convivência com esse ser estranho (a ex dona) tornava-se cada vez mais complicada, pessoa louca, desorientada, que com toda certeza não goza de suas faculdades mentais em bom estado…

Será que alguém que ama os animais como nós merecemos essas mentiras baixas, sujas, frias nojentas? Temos vários animais, só cachorros são 7, e todos muito bem tratados, viajam de avião conosco, vão pra todo lugar… Quem não se lembra da dor que foi pra todos nós aqui quando levaram nossos papagaios? Dois papagaios que quando compramos uma chácara em Piracicaba eram da antiga dona e herdamos… Amamos por quase 20 anos… Eu tinha 11 hoje tenho 34… Foi dificil perde-los mas assim dizia a lei…

A Keyra era linda, majestosa, fazia conosco desde programas de televisão até entrar com a debutante Luisa (filha da melhor amiga da minha mãe) em sua festa de 15 anos… Quem não acompanhou o dia que eu quebrei meu pé em 4 lugares chutando desesperadamente o portão automático que se fechou pra salvar nosso outro cão, o Gibb?? Leandro cortou os dedos puxando o portão e graças a Deus ele sobreviveu e esta aqui lindo e forte…

Quem tem um cemitério todo ornamentado com placas, nomes e datas para seus animais de estimação como fizemos para os nossos que morreram de velhos, lindos e felizes.? Nós temos… Quem acompanha a gente pelas redes sociais? Tem mais fotos de nossos animais do que da gente… Vivem com a gente… Dividem tudo….

Há alguns meses atrás andando pela avenida dos Bandeirantes vi uma cadelinha desesperada quase ser atropelada por caminhões, qual foi nossa reação? Trouxemos pra casa… Anunciamos, divulgamos e nada… O que fizemos?? Mais uma pra nossa família….

Bubu, Ringo, Gib, Merlyn, Gryzzli, Stitch, e Belinha (uma outra vira-latas que adotamos há uns 5 anos) são partes de nosso tesouro de amor…. Assim era a vida da Keyra quando estava aqui também….

A infame da mulher é tão lixo que teve coragem de citar que a ração não era boa, e que haviam alguns cuidados que não eram oferecidos a keyra… A cada vez que a Keyra voltava da casa dessa mulher era uma dor de cabeça, pois naquele pulgueiro sem condições viviam “trocentos” animais sei la como tratados…

Mas ainda sim não imaginávamos até onde essa loucura poderia chegar… Esse ser desprezível idealizou a pobrezinha da Keyra como uma “filha” entre ela e o Leandro… Queria o que? Pensão alimentícia?? Se ofereceu a cadela como presente, era AQUI que ela deveria viver, e essa infeliz (a dona) não teria custo algum…

Mas não!!! A ideia era infernizar… Era estar perto, mas não havia mais a menor condição…. Essa bruxa louca estava passando dos limites… Invadindo nossa privacidade, nossa intimidade, nossa vida nossa dignidade, até que um dia ao levar a Keyra decidiu não mais devolve-la e usar a cachorra como ameaça….

Pedia dinheiro, sei la pra que, mas NÃO PERMITIA que nós retirássemos a cachorra… Era a moeda de troca… COMO UM SEQUESTRO!!! Esse verme repulsivo estava de POSSE da Keyra há QUATRO ANOS e sem nos deixar chegar nem perto da cachorra por se dizer dona da mesma…

Então não pensem que a cachorra foi abandonada ou desprezada… Não pensem que algo aconteceu agora…. O que mais me causou estranheza foi que tudo isso começou a se intensificar depois que meu irmão se empossou deputado, e NEGOU a esse carrapato maléfico um cargo na assembléia…

Não, nós NÃO daríamos dinheiro a ela, ou as custas do que ela dizia ter gasto com a cachorra.. Por DUAS vezes essa desgraçada pediu para cruzar a Keyra para que ela pudesse negociar e vender seus filhotes e assim ganhar dinheiro PARA ELA, uma vez que nessa época a cachorra ainda ficava aqui…. Foram VÁRIOS filhotes, vendidos, e caros….

E sabe o que pedimos em troca? NADA!! O objetivo era ajudar a levantar um dinheiro para ELA, usar sei la como ou com o que… Se fez de vítima, e diz agora que tentou entregar o cachorro!! MENTIRA!!! Suja, baixa!!

Até quando vou aturar pessoas sangue sugas como esse lixo tentando extorquir algo? Criando falsas comoções para usufruir disso? Se promover? Tentar tirar algo? Denegrir? Vingança?? Vingar o que??? O que fizemos a esse monstro desgraçado sujo e doentio para tamanhas mentiras? Calunias? Inverdades?

E o pior, as pessoas no calor da leitura mentirosa obviamente se revoltam e falam um milhão de besteiras, republicam repudiam…. Mas repudiam o que? O que fizemos? O que o Leandro fez? Aceitou um presente dado como o cavalo de tróia foi dado para depois se tornar um mártir?

Abençoada seja a Keyra que tanto amamos, e que infelizmente veio de um monstro obscuro e obssessivo, doente vazio e baixo… Até onde eu li, a pobrezinha teve metástase e morreu de câncer… Pena, tristeza é só que sinto, e não queria que o ultimo rosto visto pela Keyra antes de morrer fosse daquela aberração!! Mas ela não permitiu que fosse diferente…

Diz que notificou com advogado, que tentou aqui, ali!! MENTIRA!! Mentirosa desgraçada… Baixa, suja… Deve ter armado muito bem uma cama pois estava planejando se deitar nela desde o dia que nos presenteou…

Nós por outro lado, desprovidos dessa maldade nesse caso, apenas aceitamos o presente, agradecemos acolhemos, amamos e fomos torturados dia a dia ate o fim… Monstro!!! Mas esse não é o fim…..

Voce pagara JUDICIALMENTE e CRIMINALMENTE por CADA item ao que sera enquadrada.. Respondera friamente, pagara com dor pelo sofrimento em primeiro lugar da Keyra e na seqüência pelo que fez com minha família diante dessas mentiras e da maneira como armou pra fazer!!!

Pela manipulação de pessoas que se comoveram com sua história mentirosa e irresponsável, e atacaram quem nunca teve culpa de nada, que republicaram uma mentira sem ao menos terem a RESPONSABILIDADE de procurarem a verdade ou no mínimo a versão do outro lado…. Foi fácil atacar quem NAQULE momento não tinha como se defender…

Enfim… O resto a justiça fará, e faço votos que você apodreça de forma fria, sofrida e sozinha, pois é só que você merece. SÓ PARA CONSTAR, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL, O QUE ESSA MULHER POSTOU, ESTA SENDO RETIRADO DO AR PELO JUIZ POR MEIO DE UMA LIMINAR UMA VEZ QUE A PARTIR DE AGORA ESSE É UM PROCESSO CRIMINAL.

KIKO LEANDRO E BRUNO K L B”

 

Via Fabiola Reipert