Pensando em trazer uma maior comodidade para os tutores de animais de estimação, assim como uma maior opção de produtos e serviços e muita diversão para os nossos pets, chegou a Fortaleza a pet shop Mundo Pet.

Com o propósito de ter um ambiente propício para que animal de estimação e tutores possam viver momentos felizes e divertidos juntos, a Mundo Pet, que já tem loja aberta em Salvador e planeja abrir mais uma em Recife ainda este ano, é um verdadeiro shopping e conta com tudo para os pets e sua família em um mesmo lugar.

A Mundo Pet fica localizada no bairro da Aldeota. (Foto: Reprodução / Facebook Mundo Pet)

A pet shop, que fica localizada na Aldeota, na Avenida Senador Virgílio Távora com Rua Desembargador Leite Albuquerque, será inaugurada amanhã, dia 20 de abril, e trouxe benefícios que ultrapassam o bem-estar animal. O empreendimento já gerou 79 empregos diretos, incluindo colocações para médicos veterinários, recepcionistas, tosadores, groomers, banhadores, vendedores e ainda mais.

Pet shop terá um ambiente propício para que animal de estimação e tutores possam se divertir juntos. (Foto: Reprodução / Diário do Nordeste)

A Mundo Pet conta com uma infraestrutura completa para se tornar um ponto de encontro e diversão para toda a família e seus pets, incluindo crianças e adultos. O local possui farmácia e clínica veterinária, centro de estética, auditório, café, áreas exclusivas para cães e gatos, moda pet, nutrição animal, brinquedos, equipamentos e acessórios em geral para os animais de estimação.

Além disso, a Mundo Pet também se preocupa com o lado solidário, uma das prioridades da pet shop, e fechou parcerias com ONGs de proteção animal. Já na sua primeira sexta-feira de funcionamento, o local irá promover uma Feira de Adoção com os animais da ONG ABRACE – Uma Causa Animal, a partir das 10h.

Preocupada com o lado solidário, a Mundo Pet já fechou parceria com ONGs de proteção animal. (Foto: Reprodução / Facebook Mundo Pet)

Serviço:
Mundo Pet
Endereço: Av. Senador Virgílio Távora, 1.400 (esquina com a Rua Desembargador Leite Albuquerque), Aldeota
Horário: De segunda a sábado, de 8 até 21 horas / Domingos e feriados, de 9 até 18h.

Fonte: Diário do Nordeste