Já fazendo parte do seleto grupo de fotos mais fofas de crianças e cachorros, Jessica Shyba compartilha na conta do instagram “mommasgonecity” os momentos entre o seu novo cachorro, Theo, e seu filho Beau dormindo juntos. As imagens são muito lindas e mostram a total sintonia entre os dois amigos.

A história com o filhote Theo começou no natal passado, quando os dois filhos mais velhos de Jessica Shyba, Jack e Zoe, pediram para o papai noel um cachorro. Como a família morava em um prédio em Nova York que não permitia pets, o desejo só pôde ser realizado quando eles se mudaram para uma casa no subúrbio da cidade.

A busca no abrigo Santa Cruz SPCA uniu a família com Theo, um filhotinho que na época da adoção tinha apenas 7 meses e foi abandonado com outros 10 irmãos ainda recém-nascido. Extremamente dócil, Theo só queria ser amado.

As fotos estão encantando internautas por todo o mundo e a conta já possui cerca de 70 mil seguidores. Confira as fotos de Beau e Theo e se apaixone também pela série: