Quem ama animais de estimação e adora ver filmes de bichinhos certamente está ansioso para assistir ao filme de animação “PETS – A Vida Secreta dos Bichos”, produzido pela Illumination Entertainment.

O filme é uma comédia em 3D que mostra de forma bastante fofa e divertida o que os animais de estimação realmente fazem quando os donos saem e os deixam sozinhos em casa.

O filme é uma animação que mostra o que os animais fazem quando ficam sozinhos em casa. (Foto: Reprodução / Pets Filme)

O filme é uma animação que mostra o que os animais fazem quando ficam sozinhos em casa. (Foto: Reprodução / Pets Filme)

Para comemorar o lançamento da animação que chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de agosto, as marcas de rações para cães e gatos Pedigree e Whiskas promoveram, em São Paulo, uma sessão mais do que especial do filme para pets.

O evento, que foi preparado especialmente para que tutores pudessem levar seus animais de estimação, contou com um ambiente propício para os pets, com almofadas para eles poderem relaxar, muitos petiscos e outros mimos para o público de quatro patas.

Os animais de estimação se comportaram muito bem durante toda a exibição do filme. (Foto: Reprodução / Catraca Livre)

Os pets se comportaram muito bem durante toda a exibição do filme. (Foto: Reprodução / Catraca Livre)

E os animais, se comportaram durante a exibição do filme? Sim, e muito bem!

No começo, alguns dos animais até ficaram um pouco assustados e bem desconfiados, mas depois que os pets circularam pelo ambiente, cheiraram todo o lugar e fizeram amizade uns com os outros, tudo correu de forma bastante tranquila.

Durante o filme ouviu-se poucos latidos e mais roncos caninos, alguns animais tentaram comer a pipoca de seus tutores, outros pediram colo e a maioria dormiu boa parte da sessão.

Tanto os animais quanto os tutores curtiram bastante a experiência. (Foto: Reprodução / Catraca Livre)

Tanto os animais quanto os tutores curtiram bastante a experiência. (Foto: Reprodução / Catraca Livre)

No final todos saíram muito felizes com a experiência de assistir a uma sessão de cinema acompanhado do seu melhor amigo. Só não se sabe quem curtiu mais o passeio, se os animais ou seus tutores.

Veja a seguir o trailer oficial do filme “PETS – A Vida Secreta dos Bichos”:

(Vídeo: Reprodução / Youtube Universal Pictures Brasil)

 

Fonte: Catraca Livre