A espera de um lar, Rami tem chamado muita atenção no abrigo Moultrie Colquitt County Humane Society, na Georgia, Estados Unidos.

Tudo porque ele possui corpinho e perninhas de Dachshund com as feições de um Pit. Sim, ele de fato é um mix das raças Dachshund e Pit Bull.

 

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

 

O visual diferente de Rami fez até com que muitos questionassem sua existência, apostando que suas fotos seriam frutos de uma montagem, especulações que seriam rapidamente silenciadas uma vez que o abrigo postou vídeos dele.

Segundo sua descrição, o cachorro não é fã de andar na coleira e bem hiperativo, com isso, não sendo indicado para lares com crianças, pelo menos até que receba o treinamento adequado.

Apesar dele precisar de tutores mais experientes, muitas pessoas interessadas em adotá-lo mandaram um formulário com sua aplicação formal.

Diante da procura, o abrigo comunicou que, uma vez que Rami estiver castrado e propriamente medicado (gastos esses que estarão inclusos na taxa de adoção), os pedidos serão analisados e os escolhidos darão continuidade com uma entrevista.

O abrigo lembra aos interessados e ao público em geral que outros cães, únicos como Rami, estão disponíveis para adoção.

 

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook