Um vídeo que envolve uma modelo usando biquíni e um grande cachorro publicado na rede social Instagram está dando muito que falar. As imagens mostram o cachorro pulando na modelo e fazendo movimentos sexuais enquanto a mulher ri, aparentemente sem graça, e tenta afastar o animal do seu corpo.

O tutor do cachorro, um empresário bilionário chamado Tony Toutouni, publicou o vídeo em seu perfil no Instagram acusando a modelo de abusar sexualmente do seu animal, enquanto a mulher, chamada Deyana Mounira, acusa o homem de assediá-la e de incentivar o animal a “montar” nela.

Abuso sexual contra cachorro

O homem e a mulher envolvidos são bem conhecidos nos Estados Unidos justamente por causa de seus perfis na rede social Instagram. Ela por suas fotos sensuais e ele por ostentar dinheiro, itens de luxo e até mulheres.

Tony disse que Deyana foi para a sua casa para uma sessão de fotos e que ela começou a brincar com o seu cachorro, um grande peludo de nome Hef, de forma sensual. Ele ainda a acusou de tocar nos órgãos genitais do animal, que também tem um perfil no Instagram que conta com fotos dele com a pata no corpo de duas mulheres.

Homem está processando a modelo

O tutor publicou um vídeo em seu Instagram que mostra o cachorro de pé com as patas em Deyana enquanto o próprio animal faz movimentos sexuais. O vídeo tem uma música de fundo e não mostra o que a mulher está falando. De acordo com informações de sites internacionais, Tony está processando a mulher e pedindo uma alta quantia em dinheiro de indenização.

Já Deyana, que afirmou que foi até a casa do homem para fazer umas fotos e vídeos com um fotógrafo profissional, disse que o que aconteceu foi exatamente o contrário do que o tutor falou. Ela usou o seu perfil no Instagram para publicar um vídeo com imagens parecidas com as que Tony publicou, mas dessa vez sem música e com áudio original.

É possível ouvir (em inglês) o homem falando para a mulher deixar o cachorro pular nela e mandando ela “mexer a bunda” para o animal poder cheirar o corpo dela. Quando ela consegue tirar o cachorro, o homem diz que ela “estragou tudo”. Ele usa ainda um linguajar baixo mandando o cachorro fazer outras coisas com a mulher.

Abuso sexual contra cachorro: Deyana e Tony participaram?

Em sua publicação, Deyana disse ainda que Tony fez questão de fazer as fotos e que ele ficou todo o tempo atiçando o animal. Além disso, ela afirmou que ele a assediou verbalmente e fisicamente.

Quando questionada o motivo pelo qual ela publicou um primeiro vídeo com o cachorro antes mesmo de Tony, ela disse que estava com medo do homem usar as imagens antes como forma de humilhá-la perante seus amigos e público em geral e preferiu postar o vídeo em um “tom de humor”.

De um lado, uma mulher que gosta de publicar fotos sensuais. Do outro, um homem que gosta de ostentar e publicar fotos de mulheres usando coleiras. No meio de tudo um cachorro. Será que vai ser muito difícil para a Justiça saber quem realmente tem culpa neste caso?

Fonte: TMZ