No começo deste ano, no dia 14 de janeiro, o americano do Texas, Brandon Turnbow, estava andando em sua moto Harley Davidson indo de encontro a seu pai, como de costume, sem imaginar que aquele dia poderia lhe trazer um novo grande amigo.

Durante seu trajeto, na estrada 171 perto de Cresson, Texas, Brandon percebeu uma coisa que lhe chamou bastante atenção, um pequeno cão sofrendo estava sofrendo maus tratos ali mesmo, no meio da estrada.

Brandon resgatou cão da estrada e o colocou confortavelmente em sua moto. (Foto: Reprodução / Brandon Turnbow Youtube)

Brandon resgatou cão da estrada e o colocou confortavelmente em sua moto. (Foto: Reprodução / Brandon Turnbow Youtube)

Brandon publicou em suas redes sociais que enquanto estava passeando pela estrada viu um carro parado, com um homem batendo em um pequeno cachorro branco. Ele disse ainda que viu pelo retrovisor de sua motocicleta quando o homem, literalmente, jogou o animal para fora do carro e fugiu, deixando o animal largado, desamparado e indefeso.

Após assistir a cena e perceber que o animal realmente tinha sido abandonado, Brandon não conseguiu seguir com seu passeio, ele sabia que tinha que fazer alguma coisa ou o cãosinho iria morrer ali mesmo.

Então Brandon foi até o cão verificar como ele estava. O pet estava do lado da estrada, correndo o risco de ser atropelado a qualquer momento por outros veículos.

Motociclista-salva-cão-abandonado-na-estrada-e-faz-dele-seu-novo-copiloto-pdd2

Brando queria mostrar para o agressor do cão que o animal estava bem. (Foto: Reprodução / Reshareworthy)

Brandon pegou o cão, colocou-o confortavelmente em sua moto e seguiu atrás do homem que avia agredido e abandonado aquele animal. A intenção do motociclista não era devolver o cão, mas sim mostrar para o agressor que o animal estava bem, apesar de tudo.

Ainda através de suas redes sociais, Brandon disse que naquele dia encontrou um copiloto e companheiro de passeios de moto. Hoje o cão se chama Mr. Davidson e tem uma vida melhor do que poderia imaginar, é mimado e cheio de amor. Quando não está dormindo ou passeando, Mr. Davidson está brincando com Harley, outro cão de Brandon.

Mr. Davidson se tornou copiloto de Brandon e agora é cheio de mimos e amor. (Foto: Reprodução / Brandon Turnbow Youtube)

Mr. Davidson se tornou copiloto de Brandon e agora é cheio de mimos e amor. (Foto: Reprodução / Brandon Turnbow Youtube)

Parabéns Brandon Turnbow, graças ao seu ato Mr. Davidson hoje é um animal feliz e que sabe o que é ser amado.

O resgate de Mr. Davidson inspirou Brandon a escrever uma música, que você pode escutar no vídeo abaixo:

Vídeo: Youtube Brandon Turnbow

 

Fonte: Life With Dogs