Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Cynthia Oliver, 55, foi presa e formalmente acusada com oito queixas de agressão e duas de irresponsabilidade à integridade de terceiros após o ataque de seus dois cachorros da raça Pit Bull ter sido gravado por residentes de Belmont, em Nova York.

No vídeo gráfico compartilhado online, podemos ver o ataque violento dos cães à Francesco Bove, 62, que é arrastado e mordido diversas vezes. Nos dois minutos de duração, várias pessoas tentam intervir, mas sem sucesso. Um homem ainda não identificado também foi atacado ao tentar afastar os cães.

Ambos foram levados para o hospital e não correm risco de vida. Bove  perdeu parte de sua orelha direita, sofreu danos nos nervos de seus braços e tinha cortes por todo o seu peito e braços. Ele já teve sua orelha reconstruída e terá outra cirurgia na segunda (14).

Em uma declaração para a CNN, a detetive da NYPD, Annette Markowski, afirmou que o ataque teria sido ordenado pela mulher depois de uma interação com a vítima; porém, o filho de Bove contesta a informação ao ter ouvido de seu pai que o ataque foi sem motivos.

Além do trauma físico e psicológico, Francesco Bove está arrasado porque os cães provavelmente serão eutanasiados.

 

Os animais foram levados para o Animal Care & Control e ficarão sob sua custódia até segunda ordem.

 

*Não postaremos o vídeo devido ao seu teor forte.